Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Até me dói o estômago caralho!

Niggalhao

Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2012, 14:30
agora corram atraz de um substituo rapidinho
O único problema é esse. O Timing da venda.

Rik77

Ruinoso a nível desportivo...vamos ver se há alguma carta na manga.

Red Bullet

Citação de: O_Barbas em 31 de Agosto de 2012, 14:28
Citação de: RED_RUM em 31 de Agosto de 2012, 14:27
último dia de mercado sem trinco nem lateral esquerda!

força VIEIRA!

(qual foi a época em que no último dia de mercado despachámos o Simão e o Manuel Fernandes?....)
Aqule ano fantastico que acabamos em 4º, 2007/08
atençãozinha!!!! o lé-lé-lé, auto-despachou-se!!!! Nunca lhe perdoarei isso! A venda de Simão, n último dia, sim, foi um desastre completo, apesar de ter um ódiozinho especial pelo Santolas, tem esse atenuante.

ricardoshearer

Em Janeiro é repescar o Airton.

emune

Sky Sports acaba de confimar 24M Libras

PAslb

Citação de: novais_acf em 31 de Agosto de 2012, 14:28
Por 25 M e muito bem vendido. Grande negocio! Olhem para as transferencias deste mercado e comparem....e muito bom Javi mas e um medio defensivo e esses nao sao muito desvalorizados ainda por cima custou-nos 7 M e era um "paqueton"....
O mal nao esta em vender esta em nao estar precavidos e ja com um "pre-acordo" com um substituto esperando apenas que caia a nota do City para o comprar.
Se o Mortinho for vendido por 32M, vais engulo-las!

MONTÁQUI_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2012, 14:27
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:26
espero q não estejam a pensar ir buscar o custódio só naquela -.-'

O Custódio era um excelente backup, tendo em conta que faltam 9h30m para fechar o mercado. A mim não me causaria nenhuma comichão, desde que fosse por um valor razoável.
A mim tambem não... e não sei se era ssim tão backup mas uma coisa é certa, o Custodio é português e não é do agrado do sexo feminino então nunca poderá ser um jogador bom para substituir o Javi

sbremoved_28408

Obrigado e boa sorte Javi   :amigo:  :cry2:

ricardoshearer

Citação de: emune em 31 de Agosto de 2012, 14:31
30 M de euros..

Red Bullet

Citação de: emune em 31 de Agosto de 2012, 14:31
foi batida a clausula, nada a fazer.

kangaroo

ponta de lança

na sky, falam de 24 M £... - não sei é se é com base em jornais de cá...

andre_04_SLB

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2012, 14:23

Os valores que ouvi rondavam os 25M de euros mais 5 em variáveis.

Se os 25M forem a pronto como se fala, então deixem que vos diga, mas esta transferência até vai ser por valores superiores aos 30M da clausula, mas isso hoje não interessa nada, vamos é mandar tudo e todos para o caralho pq acabamos de vender o Eusébio Espanhol!

Eusébio Espanhol acredita que é para alguns que não levantam o cu do sofá! Quando ele na Final da Taça da Liga ha 2 anos era manguitos e afrontas a alguns adeptos...

25 milhões a pronto vou ao Estádio da Luz pedir apenas mil euros desse valor para jogar na Bwin...

lopi75slb

O contrato da vida do javi , 5 milhoes por epoca , mais 28 milhoes para o Benfica , mesmo sendo um jogador muito importante , o pior é que so temos algumas horas para achar um medio de jeito ,