Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red Bullet

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: R3nas em 31 de Agosto de 2012, 14:47
Conseguem ser racionais por um momento?

Vender Javi por 25 - 30M é quase uma inevitabilidade, não somos o... City!

Todos sabemos o período de crise que vivemos, todos sabemos que não abunda capital em lado nenhum e o Benfica não é excepção.

Todos sabemos que um jogador do City recebe uma fortuna por época e por muito amor que tenha ao Benfica dificilmente recusaria essa fortuna. Muito menos um espanhol que até passou a gostar do clube e a senti-lo, mas certamente nunca teve, nem nunca iria ter como objectivo máximo jogar e conquistar troféus no Benfica. Talvez no seu clube de coração, que não sei qual é.

O problema não é nada do que está acima. O problema é o timing em que isto acontece e a forma como se vai repetindo ano após ano e não exista aprendizagem para que se limitem as consequências.

Agora, o que pode acontecer são duas coisas, ou conseguimos contratar alguém até ao fim do dia capaz de substituir cabalmente o Javi ou ficamos com mais uma posição deficitária.

Concluindo, como facto isolado, a venda de Javi por 25-30M não é mau por si só, pelo contrário.

De acordo.
sem duvida, apenas critico o timing da operação.

Shoky

Toda a gente a falar no Moutinho...vai ser um melão do crl...amanhã entre em campo pelos andrades.

dfernandes

As pessoas que estão tão à vontade com esta saída não devem ter a noção da importância que o Javi tinha na equipa...

sbremoved_28739

Citação de: Esbutenado em 31 de Agosto de 2012, 14:43
Para o grupo do "excelente negocio, proposta irrecusavel", falamos depois em fins de Marco, inicio de Abril, quando os porcos tiverem ganho mais um campeonato.
Ah, e nao se esquecam de em Outubro votarem novamente no LFV e seus pares.
Ganhar titulos? Pfff, isso e' para meninos, clubes modernos fazem e' grandes negocios nas vendas de jogadores, isso e' que e' fixe.
Quando aparece um nome nos jornais de um quqlquer reforço, o critério numero aqui dos users é precisamente esse: tem que ser jovem para ser vendido por 5x mais do que custou.

E quando acontece é o fim do Mundo.

Eu estou triste porque se perde um grande profisisonal. Mas a vida continua e quem la estara no seu lugar dara conta do recado.

Manpaz1904

dvck

Manuel Fernandes estava hoje de manhã no aeroporto de Lx

adryy

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:48
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 14:48
Vão po caralho mais o Custódio. Andamos a brincar aos benfiquinhas agora?

O Custódio é um sonho à beira do que temos.
Um adaptado...Matic.
Só.

custodio e matic é bem melhor que apenas matic

Uma coisa é jogar com a camisola do Braga, ouytra, muito diferente, é jogar com a camisola do benfica... deixem lá o tipo no Braga.

Partouze

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Custodio e Manuel Fernandes JA!! :D

M. FERNANDES??

Mas tu vives em que planeta?

DEpois do que fez e o que disse do Benfica?

Custodio?
Se não serviu ao zbording serve nos? Com a idade que já tem acho que só dura mais uma época neste rendimento.

Gafenho

será q sou só eu a achar estranho só a Bola a dar como certa a saida do Javi?

Então o Record e ojogo estão a dormir?

É esperar para ver.

Frank James

Muito gozamos nos com a clausula do verde mas pelo menos no norte não acontecem surpresas de última hora como estas.

Tiago .

Citação de: BaNNdido em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Vou chorar baba e ranho no Benfica vs barça, jesus aquele meio campo, oh god.

Mas vamos jogar com meio-campo ? Parece não ser usual neste Benfica .

Kate.

Nem quero acreditar que isto seja verdade... Bem me parecia que este mercado de transferências já estava a correr bem demais.

ASMor

isto de vir comprar no ultimo dia é que n ta com nada

Zlatan

O Moutinho e o Hulk não saem.

Mr. 1904

Eu quando vejo pessoas a dizer que não há problema porque temos o Matic ou o Witsel para 6, nem sei se ria ou chore muito sinceramente... É um disparate gigantesco.