Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red Bullet

Citação de: Rockhound em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Muito gozamos nos com a clausula do verde mas pelo menos no norte não acontecem surpresas de última hora como estas.

se bem que eles até gostariam....
este ano, nem duvides!

Di_SLB

Então e foi por quanto mesmo?

MONTÁQUI_1904

Se foi por 30M qual é o caralho da culpa da direcção fodasse?! Incompetência foi vender o Ramires por 22M, incompetência é comprar merda todos os anos e termos 80 sob contrato, incompetência é manter o treinador quando o desgaste é imenso... mas vender um jogador pela clausula é incompetência, a sério que acham isso?!

Eu ao ler isto até parece que o Javi tem feito excelentes jogos... "à e tal mas joga sozinho", joga sozinho como jogou na 1ª epoca e de forma excelente... deixou de saber?! Fodasse, não me lixem.

Vamos esperar pela confirmação e por valores, mas se isto de "baterem a clausula" é real então foi o Javi que teve a decisão entre ganhar o que ganhava ou o triplo.

Tem de vir alguem, se não vier aí sim será uma incompetência enorme e aí eu tratarei tambem de chorar

dmrramos

Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

obliquevoice

NNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!  FDX!

darkwolf

Citação de: Rockhound em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Muito gozamos nos com a clausula do verde mas pelo menos no norte não acontecem surpresas de última hora como estas.

se bem que eles até gostariam....

e o Falcão foi o quê ?

Michiru Kaneko

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Agosto de 2012, 14:53
9 Horas e 7 minutos para contratarem um trinco.
8h. Lá acaba Às 23h

Mr. 1904

Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2012, 14:49
eu fico parvo como acham mesmo que recuar o Witsel é solução. Mas depois não sei se fico ainda mais parvo com o grande potencial André Almeida ou com o Matic dá conta do recado.

Que passadeira do crl o Benfica vai ser..é porque ninguém tenta, porque finalmente temos uma passadeira que serve até para pessoas com deficiência motora.
O Witsel gosta demasiado jogar a bola para aceitar jogar uma época inteira como trinco. Nem é um lugar para ele como ele o sabe bem.

Oh Dudek estou exactamente como tu, chocado quando vejo esses três como opção para trinco.

Zlatan

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 14:52
O Moutinho e o Hulk não saem.
escreve antes, ninguem lhes pega, bem tentara a sua venda, que de um quer de outro.

É a diferença. Comer e calar.

dfernandes

Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

Desde os anos 70, para aí.

Pilar

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 14:52
O Moutinho e o Hulk não saem.
escreve antes, ninguem lhes pega, bem tentara a sua venda, que de um quer de outro.

Ora bem. Como eu já disse, o verde vai morrer tísico lá, vão ver.

Paco Nassa

Continua a haver muitos users a fazerem a distinção clara entre o financeiro e o desportivo, mas essa distinção é cada vez menos clara no futebol moderno! Como é que fazem um plantel sem juntar as 2 coisas? Será que ainda temos jogadores que treinam à tarde no Benfica e de manha vendem carros num stand do Largo do Rato?

Nos ultimos anos, o financeiro e o desportivo no futebol andam de mãos dadas, por isso, não se pode ser tão claro a considerar esta venda boa em termos financeiros e péssima em termos desportivos, não tem logica no futebol actual!

Michiru Kaneko

Citação de: Di_SLB em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Então e foi por quanto mesmo?
30M em principio, se for

Pedro84

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Que coisa é essa do Custódio?

Ele é que estilo de jogador, tem características parecidas à do Javi?... Pode-se adaptar ao nosso estilo de jogo?

Não sabes quem é o Custódio??