Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Devil1

Grande perda para o Benfica...

The Prophet

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

24M £ são 30M de euros

Frank James

Não arranjar substituto para Javi? Mas voces sentem-se bem?

Witsel nunca na vida é 6... Quanto muito, é o medio mais ofensivo do duplo pivot.

emune

Ja estao a espera do moutinho por lá

Johnny1904

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Xau título

ainda sonhavas?

Com ou sem Javi, é igual na mesma.

Red skin

Fdx... q choninhas... o meu único medo nestas transferências é a falta de capacidade do treinador em jogar de maneira distinta... de resto, foi feito o q teria de ser feito!

Batistuta

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Se foi por 30M qual é o caralho da culpa da direcção fodasse?! Incompetência foi vender o Ramires por 22M, incompetência é comprar merda todos os anos e termos 80 sob contrato, incompetência é manter o treinador quando o desgaste é imenso... mas vender um jogador pela clausula é incompetência, a sério que acham isso?!

Eu ao ler isto até parece que o Javi tem feito excelentes jogos... "à e tal mas joga sozinho", joga sozinho como jogou na 1ª epoca e de forma excelente... deixou de saber?! Fodasse, não me lixem.

Vamos esperar pela confirmação e por valores, mas se isto de "baterem a clausula" é real então foi o Javi que teve a decisão entre ganhar o que ganhava ou o triplo.

Tem de vir alguem, se não vier aí sim será uma incompetência enorme e aí eu tratarei tambem de chorar

Muito bem dito mas o Ramires era jogador de empresários

Pedro84

Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

Acima de 25M é grande negócio!

Kate.

A cláusula do Javi é de 30M ou de 40M?

luis.live

se nao for pela clausula ou muito perto dela, juro que nao voto no LFV em outubro...

Rei

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Penso da mesma forma. :)

Estão no gozo ou estão a falar a sério?

A sério. Gosto do Matic, e acho que pode ser titular. O problema é que perdemos um jogador, ou seja, menos um no banco. Deviamos ir ao mercado na mesma.

_kossak_

Quanto é que o sporting pede pelo cheers?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Bateram a cláusula de rescisão. O jogador quis ir. Nada a fazer.
Só acho que com uma boa gestão esta situação estava devidamente acautelada.

nem mais.

agora temos 30 milhões a mais para evitar ir a jogo sem DE e MD..

mas deixa-me adivinhar: vão gastar em avançados.

Zlatan

Sai Javi
Entra Lima

Sai Emerson
Entra Melga

Niggalhao

Citação de: iker_slb em 31 de Agosto de 2012, 15:01
No site do Shitty ainda só falam da entrada do Sinclair e da saída do de Jong .
Normal. O Javi está neste momento a caminho de Inglaterra. Convém confirmarem, com uma foto dele com a camisola e tal...