Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

Qualquer dia temos uma final da Champions disputada entre o City e o PSG... fdx, que nojo... E o mesmo se aplica ao Chelsea... Clubes nojentos que só chegam lá cima, não por que trabalharam para isso ao longo de muitos anos, mas sim graças a uns milionários nojentos que não sabem o que fazer ao dinheiro...

4ever Red Devil

Ontem:

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2012, 00:13
Um euro a menos que 30 milhões devia dar direito a eleições antecipadas.

é o City e é deadline day.

SeN$hi

O que é que este paneleirote está a dizer ?? Só percebo Javi Garcia e Benfica... :confused:

Faroleiro

ODEIO a porcaria de pagamento por objectvos. PQP esses 'objectivos'. Mais saldos para os outros à custa do Benfica....

Michiru Kaneko

Sky fala em 15M de libras?

ivodaniello

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 15:09
Off-topic: Michel Bastos no Fulham.
Joga bem a lateral esquerdo. Mas nao, vamos buscar o Lima em vez de agora um trinco e de um lateral esquerdo.

FDX A sério? Por quanto?

RicardoSR

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Estou completamente tranquilo.
Como?
Simples. Se sair mesmo será sempre por valores aceitáveis. Para mim não vale mais do que 18M€.

É importante no Benfica e só por isso acho que irá sair por valores mais altos do que vale na realidade.

Vivemos numa altura em que estas ofertas não se recusam e todos sabemos que o estado das nossas finanças.

Confio no Matic e acho que pode dar à equipa algo que o Javi nunca deu que é qualidade de passe.

Óbvio que irá fazer sempre falta, pelo jogador e homem que é, mas está longe de ser uma saída dramática.

Sair o Cardozo, Witsel ou um dos centrais parecia-me muito mais grave para o Benfica.

Isto.

PablitoAimar

Como destriu um plantel..

Tinham Javi Garcia, Mora, Nelson Oliveira

Sai os 3, entra lima!

AWESOME! GESTAO à BENFICA

Zlatan

Se calhar nem chega aos 25M€.

Mas calma que isso são só dramas.

pguerreiro

'Fontes'... Duncan Castles ‏@DuncanCastles Benfica have agreed to sell Javi Garcia to Manchester City for €20m plus €3m in variables. #MCFC #SLB

Michiru Kaneko

A Sky avança com o negocio com o valor de 15M de libras, sensivelmente 20M de euros. Preparem-se.....................

Ramiro Lopes

Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 15:10
Citação de: Andre8 em 31 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Está confirmada a transferência do médio defensivo Javi Garcia para o Manchester City. Segundo foi possível apurar, o negócio entre o Benfica e o Manchester City terá sido fechado por 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos.

O espanhol viaja já hoje para Manchester, para se submeter a exames médicos e assinar contrato com os citizens.

Ora aí está.
Deve estar perto da verdade.

Cláusula...;D
20 Milhoes + 3 ....ehehehe!!!
Ou era a clausula ou ficava!!!
Gestao do costume a Benfica!!!

em Inglaterra eles n falarão em Libras???

Custa muito perceber que é LIBRAS?
O Jogo fala em euros. 20 + 3.

sbremoved_28739

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 15:09
Off-topic: Michel Bastos no Fulham.
Joga bem a lateral esquerdo. Mas nao, vamos buscar o Lima em vez de agora um trinco e de um lateral esquerdo.
FDX!!! Michel Bastos cabia tão bem aqui.

Fulham?!! pffff que falta de discernimento. O que o dinheiro faz.

pedroslb18

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Estou completamente tranquilo.
Como?
Simples. Se sair mesmo será sempre por valores aceitáveis. Para mim não vale mais do que 18M€.

É importante no Benfica e só por isso acho que irá sair por valores mais altos do que vale na realidade.

Vivemos numa altura em que estas ofertas não se recusam e todos sabemos que o estado das nossas finanças.

Confio no Matic e acho que pode dar à equipa algo que o Javi nunca deu que é qualidade de passe.

Óbvio que irá fazer sempre falta, pelo jogador e homem que é, mas está longe de ser uma saída dramática.

Sair o Cardozo, Witsel ou um dos centrais parecia-me muito mais grave para o Benfica.

Também acho o mesmo. O único problema é fazerem isto no último dia de transferências. Nunca voltou a atingir o nível de 2009/2010.

Tiago Fella

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!