Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mikedoom

tamanha burrisse...

Alento

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: jp23 em 31 de Agosto de 2012, 15:37
restam Maxi, Luisão, Aimar e Cardozo do Dream Team de 2009/2010 :(

Artur, Garay, Witsel, Salvio, Nolito, Rodrigo... Felizmente têm chegado bons jogadores...

E nem estou a incluir Matic, Enzo, Bruno César ou Melgarejo...

Esqueces-te do Carlos M. que faz parte de pleno direito...ainda são uns quantos...

João Pinto 7

Mas eu estou burro ou o Benfica devia manter os bons jogadores para ganhar títulos?

E não ser obrigado a vender para pagar as despesas?

Adk

Esta merda cheira-me a algo parecido com Jonas Thern, quando saiu, deixou um buraco no meio campo e na época seguinte foi o que se viu.

MarafadoSLB

Citação de: Manuel8 em 31 de Agosto de 2012, 15:39
O Javi é o meu jogador preferido no Benfica, mas, se saísse por mais de 20M, em termos de valor seria excelente...

Agora, não pode sair e não vir ninguém, não tem que ser necessariamente "um trinco", mas alguém que saiba defender melhor que o Witsel pelo menos, para jogar ao lado dele... se sai e não vem ninguém é um tiro nos pés enorme.

O JJ calça para aí 40 e o LFV 41 não?...pezinhos pequeninos, logo o tiro passa ao lado...c

JPG

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

E mesmo assim tamos falidos

e não ganhamos nada de jeito.

Dá que pensar

Esbutenado

Citação de: RED_RUM em 31 de Agosto de 2012, 15:25
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

ah pois...

Fantastico crl, maravilhoso, alguem que despeje uma garrafa de champanhe pela minha cabeca abaixo, porque isto tem que ser celebrado!!!!!  :clap1: :bow2: :clap1: :bow2:

Mas espera la, nos afinal somos um banco ou um clube de futebol cujo objectivo e' ganhar titulos?
E' que neste capitulo ha uns porcos corruptos que fizeram tanto ou mais dinheiro que nos e ganharam 8 dos ultimos 10 campeonatos...

johncleese

Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta

Reaseru_SLB

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2012, 15:35
o buraco que é o nosso meio campo tornou-se numa cratera com a saída do javi. :disgust:

Espera até sair o castigo do Luisão...

Ai sim, só vai haver desmaios.

Sem lateral esquerdo de origem, o nosso melhor trinco vendido o mais provavel ao desbarato(tendo em conta a clausula), e o capitão e metade da nossa melhor dupla de centrais castigado por um bom par de jogos, vai ser bonito vai.

:bah2:

O Luisão vai apanhar bem mais do que um par de jogos. Preparem-se para o que vem aí amanhã

Eu sei que é mais que um par de jogos...tendo em conta este conselho de disciplina azulado vão ser meses.

tacuaracardozo

NEste aspecto, o fundo também condiciona as vendas. Se nao pudermos cobrir a proposta, somos obrigados a vender certo?

helderrocha

Citação de: Manuel8 em 31 de Agosto de 2012, 15:39
O Javi é o meu jogador preferido no Benfica, mas, se saísse por mais de 20M, em termos de valor seria excelente...

Agora, não pode sair e não vir ninguém, não tem que ser necessariamente "um trinco", mas alguém que saiba defender melhor que o Witsel pelo menos, para jogar ao lado dele... se sai e não vem ninguém é um tiro nos pés enorme.

nesta altura do mercado, por menos de 25 era um péssimo negocio, acima de 25 era um negocio menos mau

Kafka

Começo a ficar farto destas negociatas. Já se falava há dias que o City estava interessado no Javi, mas toda a gente andava impávida e serena a contratar avançados e extremos. Chegamos ao último dia de mercado e falta-nos um trinco e um defesa esquerdo, e parece-me que vamos continuar com estas lacunas. Dois atos de má gestão, a somar a outros, por parte desta direção que, por mim, sairia já nestas eleições, algo que duvido que aconteça.

BenficaSetsFire

Ora bem, durante parte da tarde defendiam o negócio e o rei sol por ter sido o valor da cláusula. Se se confirmar que não foi, qual vai ser a desculpa?