Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joo.oliveira

daqui a um ano estamos a chorar o Matic escrevam

bbonzo

A questão é que aparentemente ele não foi por 30M.

JPSilva

Quando é que percebem uma coisa: ele nao foi vendido pela clausula.

Zlatan

Bem, vou esperar. Já me mentalizei que será menos de 30M€.

Nada de novo.

Shoky

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.

punisher050m

Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito

Ficava mais um ano se os dirigentes do Benfica quisessem ver o Benfica campeão... Ninguem sai no ultimo dia de um clube que se preze...

Mercurio_10

Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 16:01
Se não contratarmos ninguem para o lugar do Javi, o Vieira perde as eleições...

AS eleições não sei, mas perde o campeonato... outra vez.

O Vieira não perde as eleições nem que atrás do Javi vão o Garay, o Cardozo, o Witsel e o Nolito.

Ainda não perceberam que faça o que faça, há uma fortíssima e decisiva falange de sócios que come a ideia do "salvou o Benfica, rei LFV para sempre!"?

raymanzarek

Estamos a tentar o Mavuba.

sazuke

lol menos de 30 milhões?

TIC TAC e o dinheiro a sumir TIC TAC

adryy

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Bem, vou esperar. Já me mentalizei que será menos de 30M€.

Nada de novo.

Por quanto tempo teremos que aguentar com isto?

pauliter

Vemos o cabrão do PC a vender o refugo por tuta e meia para tentar manter a todo o custo Hulk e Moutinho e vem o nosso, mantém o refugo e vende o pilar do meio campo.

É a lógica de Vieira. Genial.

Faroleiro

Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito
O NOSSO PROBLEMA NÃO É COM O JAVI NEM COM A PESSOA DO JAVI. O NOSSO PROBLEMA É SE FOI VENDIDO ABAIXO DA CLÁUSULA E NO FINAL DO DIA NÃO TIVERMOS SUBSTITUTO À ALTURA PARA O JAVI NEM DEFESA-ESQUERDO!!!! :tickedoff:

delduin

Citação de: Adk em 31 de Agosto de 2012, 16:10
A meu ver o erro n foi feito hoje, foi feito no dia 09-03-2012 quando o Javi renovou, e a clausula de rescisão ficou nos 30M, isto é de tal maneira estupido, 30M é um pexinxa para certos clubes, alguens até podem oferecer 20M + jogadores, batem a clausula e o SLB fica agarrado, nisto o FCP será sempre melhor, clausulas altas serão sempre motivo de riso, mas na hora de negociar o clube vendedor tem mais chance de poder negociar á vontade.
O caso Simão Sabrosa foi exactamente assim.
Que falta de noção de dinheiro.

bbonzo

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.

Pena de morte logo.

Tiago_I_

O Vieira está de saída. Porque se há de importar? Tem 2 titulos em 10 anos, se não ganhar este ano "no pasa nada"