Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.

onde é que isso está escrito?

Knackles

el presidente del Benfica es un puto dios vender a Coentrao y Javi Garcia por 30 kilos cada uno es de ser muy fenómeno

lol

Echoes

A melhor sorte do mundo para o Javi em Inglaterra!
Sempre deu tudo pelo SLBenfica enquanto teve o manto sagrado vestido, com grande profissionalismo.
Naturalmente não queria perder uma das pedras basilares da equipa MESMO no fecho do mercado.
Agora, há que arranjar substituto e se não vier mais ninguém o que estará mais próximo de agarrar o lugar é Matic. Que a 6, pode ser que me engane, mas não vai esquecer Javi...

punisher050m

Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

Isto.

blog benficaatemorrer

administra lá a cena...

SeN$hi

Antes da meia-noite foi o Benfica que pagou a clausula de rescisão para o City o levar..

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu só não gosto é de que esta direcção tenha colocado todos os outros médios defensivos com contrato no clube (Airton e Nuno Coelho) emprestados, quando havia a possibilidade de o Javi poder sair!

O mesmo poderei escrever relativamente aos empréstimos de Nélson Oliveira e de Rodrigo Mora, quando o Saviola ia sair!

O que eles estão a fazer é criar mais espaço para poderem gastar mais dinheiro em contratações... vão ver que o que escrevo é verdade.

O que interessa no Benfica é estar sempre a mover dinheiro com o entra e sai de jogadores. Desde que dê para ir à Champions e fazer um campeonato que dê para criticar as arbitragens e deixar os seus amigos (Pinto da Costa, Salvador e Oliveirinhas) ganharem, tudo muito bem!

Faroleiro

Citação de: Adk em 31 de Agosto de 2012, 16:10
A meu ver o erro n foi feito hoje, foi feito no dia 09-03-2012 quando o Javi renovou, e a clausula de rescisão ficou nos 30M, isto é de tal maneira estupido, 30M é um pexinxa para certos clubes, alguens até podem oferecer 20M + jogadores, batem a clausula e o SLB fica agarrado, nisto o FCP será sempre melhor, clausulas altas serão sempre motivo de riso, mas na hora de negociar o clube vendedor tem mais chance de poder negociar á vontade.
O caso Simão Sabrosa foi exactamente assim.
:bow2:

Android1974

Mas então quais são os países civilizados do futebol? É que em Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha também se passa assim... E há razões negociais para isso.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:11

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.
Já vai em 10?

joo.oliveira

Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito

Ficava mais um ano se os dirigentes do Benfica quisessem ver o Benfica campeão... Ninguem sai no ultimo dia de um clube que se preze...
ok, pagassem ao homem um valor proximo do que lhe ofereciam... depois tinhamos aqui uma avalanche a falar em gestão danosa... e com razao  reforço eu

tixatixa

Mania do pessoal mandar filetes de pescadas sobre a cláusula. Se ainda se desconhece o valor do negócio porque é que fazem filmes? nem os jornais sabem, suspeitam...

Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 16:12

administra lá a cena...

Conta que necessitas amigo Babar!