Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Transformer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2012, 16:30
Nao ha mt mais a dizer a nao ser: VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maxi                   Luisao              Garay           Melgarejo
Cancelo           Miguel Vitor         Jardel           Luisinho

Matic

Cardozo     Rodrgo

De meter inveja aos colossos europeus.

Não há Witsel, Carlos Martins, Aimar, Enzo, Sálvio...será que os imagino no Benfica?

Meddler

Felizmente temos um substituto imaginário muito bom.

Red_Soul

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2012, 16:32
BREAKING NEWS: Manchester City agree £18m fee for Javi Garcia

The champions will pay Benfica £15.5m up front and an additional £2.5m in add-ons, with Etihad Stadium officials unwilling to meet the Portuguese club's £24m release clause

MAS O QUE É ISTO CRLH !!?
É uma merda de negócio!!!

Vieri

Alguém sabe se é possível cortar os pulsos com um furador de folhas?

sLbErN@ZzZ

Fico um bocado parvo também com esta do Javi Garcia. Sempre defendi que o espanhol não é nenhum fenomeno como alguns o faziam passar, a verdade é que é o pilar na posição, e por enquanto não temos substituto à altura, é obvio! Vamos esperar mais umas horas, mas não gosto destes negocios de ultima hora! Parece que são sempre menos pensados...

Zak

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2012, 16:31
No DailyMail, fidedigno ou não, fala em 30M €, sujeito a exames médicos. Noticia de há 10 mins atrás.

Já disseram o mesmo na Sky.
£24M subject to medical.

Safe

Obrigado por tudo.
Um dos nossos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Amsterdam em 31 de Agosto de 2012, 16:27
Citação de: BoyGeniux em 31 de Agosto de 2012, 16:25
Twitter:

Muy fan de los directores deportivos del Benfica que sacaron 30 millones por Coentrao y sacarán cerca de 25 millones por Javi García.

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

na verdade critica-se muita coisa aqui, mas nisto estamos muito bem...

o que essa gente não percebe é isto:

o SLB não ganha um charuto. Antes da merda das vendas estão os títulos.

tixatixa

Citação de: Gobito8 em 31 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2012, 16:30
A que horas fecha o mercado em Portugal?

00:00

23:59:59:59:59:59:59...
À meia-noite acho que já não dá. Já é dia 1

Lysin

Citação de: solee em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2012, 16:27
O Javi fez aquilo que qualquer um de nós faria, se eu tivesse no Benfica (que para nós é o clube do coração) a ganhar 100mil euros/mês e viesse o City e oferecesse 400mil, eu nem hesitava, e para o Benfica seria também um excelente negócio. A culpa aqui é da incompetência da nossa direcção, que não arranjou um substituto à altura, tudo o resto é uma inevitabilidade, a ser verdade que saiu pela cláusula ou muito perto disso, 25 milhões ou mais e é irrecusável. Agora falarem em Cutódios, Adriens e Limas para reforçar o Benfica, só pode ser mesmo para rir.

Se estivesse no Benfica a ganhar 5000 euros por mês e visse outro a oferecer 500000000000000000000000000000000000000000000000000 euros por DIA eu mandava-o foder!!! Mas isto sou eu que sou doente pelo meu clube!

Fixed.

AhAh

msm

abar85

Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2012, 16:30
Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 16:29
Citação de: Amsterdam em 31 de Agosto de 2012, 16:27
Citação de: BoyGeniux em 31 de Agosto de 2012, 16:25
Twitter:

Muy fan de los directores deportivos del Benfica que sacaron 30 millones por Coentrao y sacarán cerca de 25 millones por Javi García.

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

na verdade critica-se muita coisa aqui, mas nisto estamos muito bem...

bem dito

E os Eder Luiz que vem aos pacotes? Não entram nessas contas?
E Titulos? Pois...

É ver é o que se gastou em contratações e o que se arrecadou em vendas, de certeza que não é assim tão positivo.

GiordanoBruno

Os porcos pelos vistos tb já despacharam o Moutinho, isto está bonito, o que a falta de liquidez faz aos clubes portugueses...

Esbutenado

O grande problema do Benfica e' ter um presidente que da um novo significado a palavra "INCOMPETENTE".
O nucleo duro de jogadores do Benfica deveria ter, sem qualquer excepcao, clausulas de rescisao acima de 50-60M, para evitar perder jogadores absolutamente fundamentais nos ultimos dias de mercado.
E o que me deixa mais triste, para alem da obvia constatacao que as hipoteses de sermos campeoes sofreram hoje um golpe durissimo com a venda do Javi, e' ainda haver Benfiquistas que acham isto tudo muito bem.

Johnny1904

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Agosto de 2012, 16:32
Já não vinha aqui ao geral há algum tempo, mas isto é um "murro no estômago" que me deram...

Não temos ninguém para o substituir no plantel e lá fora só vejo o Manuel Fernandes tão bom quanto ele e que conhece também bem o nosso Clube...mas esse portou-se mal connosco...

Também se portaram mal com ele...

SkiL

Não tinhamos de o ter vendido sem os 30 milhões...  se o queriam que pagassem os 30... Ficar sem o único trinco no último dia de mercado... mais uma há lfv. fdass!