Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sLbErN@ZzZ

Ja agora tenho que elogiar pelo menos os valores da transferência, nunca pensei que o espanhol saisse por esse valor.... ao menos uma boa coisa no meio deste "imbroglio"!

JoaoPedroLopes

Citação de: Esbutenado em 31 de Agosto de 2012, 16:33
O grande problema do Benfica e' ter um presidente que da um novo significado a palavra "INCOMPETENTE".
O nucleo duro de jogadores do Benfica deveria ter, sem qualquer excepcao, clausulas de rescisao acima de 50-60M, para evitar perder jogadores absolutamente fundamentais nos ultimos dias de mercado.
E o que me deixa mais triste, para alem da obvia constatacao que as hipoteses de sermos campeoes sofreram hoje um golpe durissimo com a venda do Javi, e' ainda haver Benfiquistas que acham isto tudo muito bem.

Não há benfiquistas a achar isto bem. Existem é alguns benfiquistas que têm alguma noção da realidade.

Há benfiquistas que percebem que quando se negoceiam contratos existem mais do que uma parte. Existem benfiquistas que percebem que uma parte pode querer colocar uma clausula de 100000 milhões e outra que diz que não senhor, a existente serve muito bem.

Ainda existem benfiquistas que percebem a diferença entre receber x ao fim do mês ou 5milhões por ano.

Mas isso são outras questões.

Vendido pela clausula? Aceito. Menos? *@+p-$&

punisher050m

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2012, 16:27
O Javi fez aquilo que qualquer um de nós faria, se eu tivesse no Benfica (que para nós é o clube do coração) a ganhar 100mil euros/mês e viesse o City e oferecesse 400mil, eu nem hesitava, e para o Benfica seria também um excelente negócio. A culpa aqui é da incompetência da nossa direcção, que não arranjou um substituto à altura, tudo o resto é uma inevitabilidade, a ser verdade que saiu pela cláusula ou muito perto disso, 25 milhões ou mais e é irrecusável. Agora falarem em Cutódios, Adriens e Limas para reforçar o Benfica, só pode ser mesmo para rir.

Se estivesse no Benfica a ganhar 5000 euros por mês e visse outro a oferecer 500000000000000000000000000000000000000000000000000 euros por DIA eu mandava-o foder!!! Mas isto sou eu que sou doente pelo meu clube!
Isso dizes tu porque nunca vamos ter uma proposta dessas à frente. Na hora, é obvio que a decisão não é assim tão linear. Eu não posso dizer com toda a certeza o que escolheria, sou sincero. Até porque dependeria muito do estado do Benfica.

Eu com 5000 não passo fome e jogo NO BENFICA. Não peço isso ao Javi mas pedia ao presidente do Benfica se este fosse benfiquista. Só tinha de chegar ao pé do Javi e dizer: tem paciência mas no ultimo dia sem suplente para ti não sais. Sais para o ano campeão nacional. E era assim, foda-se.

luis.live

fdx isto está uma confusao do carail...

Johnny1904

O M'Villa vem para o Benfica. O avião está quase a aterrar em tires.

pica_foices

a fifa (entidade que gere a plataforma informatica das transferencias) na conta oficial do twitter  falou em 24milhos de pounds...

vale o que vale.. mas vale mais que a sky

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: GiordanoBruno em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Os porcos pelos vistos tb já despacharam o Moutinho, isto está bonito, o que a falta de liquidez faz aos clubes portugueses...

A malta aqui vive no mundo do FM e pensa que se paga contas com os tremoços da catedral da cerveja.

Entao e as contas pagam-se com o q?
Com 4,5 do Eder Luis?
Com 3 do Kardec?
Com 4 do Makukula?
Com 4 do Balboa?
Com 1 do Leo Kanu?

Enfim...

Zlatan

Esta época não me apanham no Estádio. Só me causam é desilusões e tristezas.

Jakub

Na Sky dizem £16M...

abar85

Citação de: Amsterdam em 31 de Agosto de 2012, 16:38
Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: GiordanoBruno em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Os porcos pelos vistos tb já despacharam o Moutinho, isto está bonito, o que a falta de liquidez faz aos clubes portugueses...

A malta aqui vive no mundo do FM e pensa que se paga contas com os tremoços da catedral da cerveja.

exacto...

e parece-me que estas vendas e emprestimos tem muito a ver com isso...

Nas contratações de alas não se nota nada a crise!

Amsterdam

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 16:40
fdx isto está uma confusao do carail...

eu curto :)

acho lindo estas movimentacoes...

raymanzarek

Valores perto da cláusula. Mavuba é alternativa

Faroleiro

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 16:40
O M'Villa vem para o Benfica. O avião está quase a aterrar em tires.
?????????????

Tiaguu

Aqui falam-se em valores que vão dos 16 milhões de libras aos 24.... que tal esperarem um comprovativo oficial para depois sim criticarem o montante da venda ?