Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nick Valensi

16 milhões de libras?

palhaçada

subLiminar

Será que o Nuno Coelho regressa?

rdr10

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:41
Muito simples. Uma transferência acima dos 20M pelo Javi é um negocio fabuloso. No último dia de transferências sem nenhum substituto é um negocio à Benfica.

Na minha cabeça só entra o facto de serem 30M lol
Para venderem por 20 tinham-se precavido com outro médio defensivo pq neste momento temos..0

slbfuckfcp

ninguém o queria vender...

se eles bateram a cláusula........

agora é olhar para a frente e conseguir uma alternativa melhor que o Matic.

Android1974

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2012, 18:40
Incrivel! Avançamos para esta época sem um único médio defensivo no plantel, já para não falar na esquerda da defesa. E não me venham falar na equipa B.
:o

Porque não falar da equipa B? É verdade que ainda agora começaram, mas alguns dos mais destacados, como o Luciano e o A.Gomes, ocupam uma posição aproximável à do Javi. Podem estar verdes ainda sequer para suplentes, mas se não são tomados em consideração para que raio se criou a B?

klik

Citação de: bozic em 31 de Agosto de 2012, 18:39
Uma fonte disse-me que a fazer-se negócio é hoje até à meia-noite ! E olhem que o gajo não me costuma falhar  O0

?!

LOL. isso é óbvio.... alias é até bem antes da meia noite, se acaba hj qualquer possibilidade de inscrever jogadores.

Rodri_19

digam-me k e mentira fodasse

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:29
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:10
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:09
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:07
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 17:56
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

apaga isso que aqui esfolam te!!

Apaga pois, pq esses numeros são mentira....

O Benfica gastou cerca de 30M nesses jogadores.....

£23,9M = €30M
boom
:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só por idiotice é que se ri de uma não piada.....

eles revelam-se....
Só por idiotice é que alguém que diz um disparate tem o desplante de querer fazer dos outros parvos em vez de se retratar. E como já se sabe as idiotices são protagonizadas pelos idiotas.

Mas eu disse algum disparate?

Por acaso no post que eu citei os numeros estavam em Libras? "Benfica paid 23.9 million for" sabes ler?

Enfim... quando nem a ler, então o mal deve ser mesmo outro....

E eu ainda perco tempo com tamanha palhaçada..... enfim....
Só subterfúgios, nisso és o melhor.

Os ingleses falam em libras, nós falamos em euros, quando não o fazemos convém assinalar. Se não se assinalar as coisas só podem ter um entendimento, simples.

Não dá para fugir.

Por mim a discussão fica por aqui. Tudo o que podia dizer já foi dito, se queres resposta volta a ler os comentários.

P.S. - Só por acaso, as reticências são uma sequência de TRÊS pontos (arranja lá uma daquelas desculpas para justificar esta... Também estavam em libras queres ver... ::)).

Lysin

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:41
Uma fonte disse-me que a fazer-se negócio é hoje até à meia-noite ! E olhem que o gajo não me costuma falhar  O0

E o fax?

É da mesma marca do usado pelo Nice?

Se for, o negocio que seja feito 1 hora antes....  :D

Este povo é só fontes... Fontes e fontes e fontes... Enfim... Mais do mesmo

Yoann Peeters

Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2012, 18:41
puta que pariu esta merda pá farto de incompetencia...vender o jogador mais importante da equipa...o coração da equipa, por um valor ao que tudo indica bem abaixo da clausula, no ultimo dia dia e nao vao buscar ninguem???? Já so é enganado por aquele senhor quem quer fdx

O que mais me irrita nao é a venda do jogador é nao irem ao mercado por um substituto fodasse e venderem o jogador a ultima da hora! ja nao ha mais paciencia

tiago_alexx

nao me preocupa o facto de ir abaixo dos 30M. isso da clausula basicamente serve pra aumentar a magem negocial e inlfaccionar o preco real do jogador. vejamos que o tiago saiu para o city da altura (Chelsea) por 12 M. preocupa-me eh q se a venda estava programada...nao veio ninguem. e nao temos um unico trinco no plantel

Stryll

Num blog dizem na imprensa inglesa diz-se que há possibilidade do Savic ser incluído no negócio. Houve algum notícia sobre isso em Ptg?

http://foradejogo08.blogspot.com/2012/08/savic-pode-estar-envolvido-no-negocio.html

bozic

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:41

E o fax?

É da mesma marca do usado pelo Nice?

Se for, o negocio que seja feito 1 hora antes....  :D

Não. Benfica e City usam Brother. O do Nice era da HP.

Atenção que isto é tudo segundo a minha fonte. Não sou eu que me estou a atravessar

Stanic

Citação de: omgjh em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Na bola branca dizem que é próximo de 30 Milhões
20M + 3M por objectivos segundo a antena 1. Se não fosse no último dia era um bom negócio, assim podem ter dado cabo da época

space_17

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 18:41
Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

Asério que ainda n baniram este gajo???

Ontem era o Lima que valia 15 M, era o Djalo que deveria estar no 11 titular, entre outras.

Fdx!!!!

Esse ao menos assume logo o que é.
Ainda ha de chegar a Eusebio.

Não duvido!!!