Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

drullo

Eu não estou a defender ninguém, mas alguém OUVIU as declarações? Ou como eu, só leu?

Shinfo

Completamente escusado.
Nunca um funcionário do clube pode ter este tipo de declarações.

goodass

Caiu-lhe uma oportunidade do céu mal acabou a carreira de jogador no Boavista...e vai logo falar merda para os jornais em Agosto.

Já quer vender o Enzo, que ainda por cima nem suplente tem, e só está cá no verão graças a uma surpresa do Velez.

arfm14

Se ele disse efetivamente o que está escrito nos jornais, é grave.

Significa que não tem a mínima noção do clube onde está.

iKatz

O proprio salientou que o Benfica e um clube enorme e que era o Real Madrid de Portugal.

Dao tanta importancia a coisas que nao tem..

O Javi e as suas declaracoes sao mesmo o problema do Benfica atual..

Ele sentiu se a vontade em dizer que o enzo no fim da epoca baza porque isso é o que interessa para a atual direccao e para muitos adeptos. O campeonato das vendas. Simples..

Nao o censuro, nao tem culpa de nada. A maioria dos benfiquistas têm o clube que querem

zerocool

Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2022, 03:19

Bem pelo contrário....A serem verdade, só provam que esta é a mentalidade reinante no clube e que Javi é só mais uma personagem que a alimenta....
Portanto, infelizmente, sabe muito bem em que clube é que está....
A questão é que tu,  eu e mais uns quantos não nos identificamos com isso.... 👍👍

Glorioso17

O SB anda carregado de bots! Esta opinião do Javi é gravíssima! E demonstra que ele é  apenas um yes man numa equipa técnica que não merece este tipo de sabotagem. Um espelho de uma realidade que não dignifica os valores do nosso Benfica!

Red_Wings

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Agosto de 2022, 01:24
Não esperava isto do Javi. Tem que vir publicamente pedir desculpas.

Pedir desculpas a quem?

Quem lhe paga o salário só lhe ficou foi agradecido!

CPA

Está bem alinhado com os valores do SLV 2003 e da estrutura que o representa.

É continuar o bom trabalho.

Red_Wings

Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2022, 03:19

Errado.

Ele tem a perfeita noção do clube onde está.

Um clube que vive do comércio da compra e venda de jogadores e que se destaca por ter os dirigentes sem salário mais ricos do país.

RedVC

Foi contratado para trabalhar, disciplinado, numa equipa técnica.
Não foi contratado para abrir a boca e falar do que não lhe compete falar.

jnobre

Dizer que vai estar num clube de topo mundial daqui "a uns anos" ou "a um ano" faz toda a diferença. Não ouvi o original, não sei.
Não vejo mal nenhum no que disse. O Benfica não é um clube de top mundial.

AHDRA77

FDX! Como é possível? Este gajo mostra uma falta de respeito e uma falta de inteligência nestas declarações incríveis!!! Num clube a sério era corrido e servia de exemplo!

Napster03

Imagina teres conseguido um trabalho de tacho sem ninguém saber muito bem a razão e na primeira vez que abres a boca metes logo o pé na argola.

Que perfeito abornal.

alves6

Sabes o que é o Benfica seu boi? Mandar com o caralho para ontem! Jamais um funcionário estará acima do Maior de Portugal. Nem que fosse o messi