Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

VanBasten

A realidade é só uma: Falcão vai para o Porto substituir um titular e aqui, vinha para 3ª opção. 4,5 milhões por 70% do passe de uma 3ª opção, foi uma optima manobra de inflação do valor do passe de um jogador que não faz mais de 10 golos por época. Por 700.000 euros, vai-se buscar o Weldon que faz o mesmo ou melhor que o "colombiano muerto", como lhe chamam os hinchas do River. Barretazo...


Afinal foram só 140.000.

Mourinho_1

Citação de: VodkaBoy em 21 de Agosto de 2009, 11:09
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Agosto de 2009, 10:55
tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..

Deixa lá, Por ai deve ser uma zona bem calminha tendo em conta a submissão dos queques. Eles nem se preocupam em não ganhar o titulo há 8 (?!?!?!) anos.


achas...para os tótós ficarem uns anos à frente do Benfica sao campeonatos bem conseguidos..ganharem o campeonato seria um campeonato historico para eles..por alguma razao é q faz confusao eles pensarem q ha rivalidade entre nos..

Afonso

começa a cair no goto do pessoal, muito util a sua capacidade goleadora, está a fazer por merecer um jogo inteiro.

diabo maiato

Uma grande aquisição!!!Já no Belenenses era um bom jogador (grande golo dele no 1-0 ao Benfica em 2007/2008-inesquecível...embora triste para nós :cry2: ). Keirrison vai ter que trabalhar muito....e Saviola e Cardozo não podem descansar à sombra da bananeira... :huh: Nuno Gomes é que tem que ter calma....... ::)

Americano69

Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2009, 12:29
Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

Estou a torcer para que ele, o Saviola, e o Keirrison esmaguem esse record, mas ainda faltam 3 golos ao Weldon   :tonge:

mar_vivo

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2009, 12:56
começa a cair no goto do pessoal, muito util a sua capacidade goleadora, está a fazer por merecer um jogo inteiro.

Cá por mim, enquanto jogar partes e for marcando, não "merece" a titularidade...

lonstrup


VALEBEM

A nossa arma secreta!
Fui defensor da contratação deste jogador, mesmo antes de ser especulada a sua vinda, e está a mostrar a razão da aposta em si...
Jogador rápido, dinâmico, mistura técnica e com velocidade, e com um bom faro de golo!
Que assim continue! Ontem, na Luz, quando ele entrou, disse ao pessoal do meu sector que ele ia marcar o 4º... Não me enganei!

Vitor84

Eu também sempre defendi a contratação do Weldon, e tenho gosto em ver que está a correr bem. Só espero é que nos dias maus que ele tiver não lhe façam logo a folha, pois não há jogadores perfeitos e o Weldon não é um super jogador.

SLB@Glorioso

Foi uma grande surpresa mesmo, ainda bem :D

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2009, 12:29
Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

Estou a torcer para que ele, o Saviola, e o Keirrison esmaguem esse record, mas ainda faltam 3 golos ao Weldon   :tonge:

pelas minhas contas o Weldon ainda tem 462 minutos para fazer esses golos, o rapaz só gastou 38 para fazer 2  :tonge:

Dimmus

mais um golo á César Brito

Guerrix

Ponta de Lança!
:)
Continua... vais no bom caminho.
Cardoso e Saviola desgastam... weldon, como quem nao quer a coisa marca.
WELL DONE!

HugoCastro

É bom jogador e tem estrelinha.