Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mourinho_1

Citação de: VodkaBoy em 21 de Agosto de 2009, 11:09
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Agosto de 2009, 10:55
tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..

Deixa lá, Por ai deve ser uma zona bem calminha tendo em conta a submissão dos queques. Eles nem se preocupam em não ganhar o titulo há 8 (?!?!?!) anos.

achas...para os tótós ficarem uns anos à frente do Benfica sao campeonatos bem conseguidos..ganharem o campeonato seria um campeonato historico para eles..por alguma razao é q faz confusao eles pensarem q ha rivalidade entre nos..

Afonso

começa a cair no goto do pessoal, muito util a sua capacidade goleadora, está a fazer por merecer um jogo inteiro.

diabo maiato

Uma grande aquisição!!!Já no Belenenses era um bom jogador (grande golo dele no 1-0 ao Benfica em 2007/2008-inesquecível...embora triste para nós :cry2: ). Keirrison vai ter que trabalhar muito....e Saviola e Cardozo não podem descansar à sombra da bananeira... :huh: Nuno Gomes é que tem que ter calma....... ::)

Americano69

Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2009, 12:29
Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

Estou a torcer para que ele, o Saviola, e o Keirrison esmaguem esse record, mas ainda faltam 3 golos ao Weldon   :tonge:

mar_vivo

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2009, 12:56
começa a cair no goto do pessoal, muito util a sua capacidade goleadora, está a fazer por merecer um jogo inteiro.

Cá por mim, enquanto jogar partes e for marcando, não "merece" a titularidade...

lonstrup

VALEBEM

A nossa arma secreta!
Fui defensor da contratação deste jogador, mesmo antes de ser especulada a sua vinda, e está a mostrar a razão da aposta em si...
Jogador rápido, dinâmico, mistura técnica e com velocidade, e com um bom faro de golo!
Que assim continue! Ontem, na Luz, quando ele entrou, disse ao pessoal do meu sector que ele ia marcar o 4º... Não me enganei!

Vitor84

Eu também sempre defendi a contratação do Weldon, e tenho gosto em ver que está a correr bem. Só espero é que nos dias maus que ele tiver não lhe façam logo a folha, pois não há jogadores perfeitos e o Weldon não é um super jogador.

SLB@Glorioso

Foi uma grande surpresa mesmo, ainda bem :D

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2009, 12:29
Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

Estou a torcer para que ele, o Saviola, e o Keirrison esmaguem esse record, mas ainda faltam 3 golos ao Weldon   :tonge:

pelas minhas contas o Weldon ainda tem 462 minutos para fazer esses golos, o rapaz só gastou 38 para fazer 2  :tonge:

Dimmus

mais um golo á César Brito

Guerrix

Ponta de Lança!
:)
Continua... vais no bom caminho.
Cardoso e Saviola desgastam... weldon, como quem nao quer a coisa marca.
WELL DONE!

HugoCastro

É bom jogador e tem estrelinha.

Dimmus

Citação de: HugoCastro em 21 de Agosto de 2009, 16:26
É bom jogador e tem estrelinha.

é um misto entre César Brito e Mantorras

GamaUno

Será importante no decorrer da epoca....