Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Jay-C em 19 de Setembro de 2009, 20:03
Fdx, ó rkc, sem querer ser indiscreto, quantas camisolas já conseguiste dos nossos jogadores graças a próximidade que tens com eles? Em cada tópico que vou já la vi que tinhas uma camisola deste e daquele... ahaha

TAMBÉM QUERO!!!!  :cry2:

Não é bem assim.

Tenho... 3? E tenho algumas prometidas, mas este do Weldon é mesmo certa. A do CArdozo é quando me conseguir cruzar com ele (espero que contra o Leixões) e a do David Luiz é "prometida" para esquecer, que o puto é maluco e nunca se lembra de nada.

O Sidnei já me deu 2, uma para mim e uma para a minha irmã.

P.S. - Queira muito uma do Cardozo da Selecção, mas tive azar agora quando veio de lá... E o Weldon disse que ia pedir a da Selecção brasileira ao Ramires porque me viu de camisola do Saviola antes do jogo entre eles.

Mas nem ando sempre a pedinchar... Aliás, os que eram mais simples, (NG, Maxi, Luis filipe) nem tenho nenhuma...

carrepos

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 20:00
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Setembro de 2009, 19:59
Ainda não marcou de preto, de facto...

Eu é que não tenho ainda a camisola preta! E está prometida! LOL

Isso é que é xular ah...  :coolsmiley:

banbino

amanha este marca mais uma vai uma aposta

Red Men

Citação de: banbino em 19 de Setembro de 2009, 23:59
amanha este marca mais uma vai uma aposta

Gosto dele e o Tacuara anda com a cabeça um pouco no ar, nestes útimos jogos.

Basta dar-lhe a oportunidade e ele marca concerteza.

The Eagle 10

Força Weldon!!! Espero que poças fazer o gosto ao pé amanhã!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

LFCM

espero amanha dizer

well done

mikedoom

Já está no activo é o mais importante. Continuo a dizer que onde acho que Weldon pode vir a ser decisivo é entrando fresco quando a defesa contrária já está saturada para contra-ataques rápidos e mortíferos...

kadelao

pode ser que entre amanha para facturar como de costume... looolll

GamaUno

Já está recuperado a 100% ?

HardBoy

Quero ver este menino em campo...  ^-^

Marafado

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 20:06
Fdx, ó rkc, sem querer ser indiscreto, quantas camisolas já conseguiste dos nossos jogadores graças a próximidade que tens com eles? Em cada tópico que vou já la vi que tinhas uma camisola deste e daquele... ahaha

Não é bem assim.

Tenho... 3? E tenho algumas prometidas, mas este do Weldon é mesmo certa. A do CArdozo é quando me conseguir cruzar com ele (espero que contra o Leixões) e a do David Luiz é "prometida" para esquecer, que o puto é maluco e nunca se lembra de nada.

P.S. - Queira muito uma do Cardozo da Selecção, mas tive azar agora quando veio de lá... E o Weldon disse que ia pedir a da Selecção brasileira ao Ramires porque me viu de camisola do Saviola antes do jogo entre eles.

Mas nem ando sempre a pedinchar... Aliás, os que eram mais simples, (NG, Maxi, Luis filipe) nem tenho nenhuma...
E não pedes uma do Nuno Gomes?

Bekambol

bom jogador e que penso que nos será sempre muito util como jogador de grande area como goleador e talvez até já no próximo jogo.

Bola7

cadê voçê ó cara?..tomando suquinho e dando uma de frescura né? >:(

rkc

Citação de: Marafado em 22 de Setembro de 2009, 12:35
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 20:06

Não é bem assim.

E não pedes uma do Nuno Gomes?

O Nuno gomes, que até é dos que tenho mais confiança, não quero camisola dele...

Estranho, é gente boa, um gajo impecável, mas não gostava de andar com a camisola dele.

bruno_

Nao arranjas do javi ? :ashamed: