Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: katso2 em 07 de Dezembro de 2009, 00:27
olhando para este gajo vejo o suazo... mas o suazo só ganhava "acho eu" 300 mil mês!

Acho que o passe do Weldon nem isso custou  ;)

Jolipa

Fico surpreendido com a capacidade de explosão deste gajo. Devia ter vindo mais cedo.

lonstrup

um jogador a ser usado mais vezes

Red skin

Acho q é claramente a 3ª opção para avançado dp de Cardozo e Saviola... penso q Jesus finalmente o percebeu!

Beduas

GANDA WELDON PA ! Pega na bola ninguém o apanha !

defacer

Na minha hul~milde opinião, tem que jogar mais... É uma bala!!

Leonzo

O jogador mais rápido a jogar em Portugal, quais Di Maria's, quais Ulkis, quais Varela's, quais Manú's, quais Sougo's, este bate-os a todos em pique e depois mantém a passada...

Entre ele e o Suazo não sei não qual será o mais rápido... :whistle2:

defacer

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2009, 14:55
O jogador mais rápido a jogar em Portugal, quais Di Maria's, quais Ulkis, quais Varelas, quais Manú's, quais Sougo's, este bate-os a todos em pique e depois mantém a passada...

Entre ele e o Suazo não sei não qual será o mais rápido... :whistle2:

É este... o Suzao demora mais a acelerar até ao máximo!!

Saviolafication

Bem dizia o Jesus que o gajo é rápido com a bola no pé. Merece ser utilizado mais vezes. Atenção que o Saviola tem participado em todos os jogos oficiais...

Leonzo

Fazia jeito há selecção olimpica brasuca para os JO grande velocista... :whistle2: :buck2:

ForçadoBloqueio

OBIKWEEEEEEEELLLLLLLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

46Rossi

Dava um bom extremo direito se jogássemos com 3 na frente...

BC

Gosto deste gajo . Para mim continuava alguns anos no Benfica , independentemente de vir a marcar muitos golos ou não .

Quando entra nestes jogos como o da Académica é para partir tudo , e como ele faz e bem correr os "100 metros" controladamente , eheh . Ou seja , corre e sabe como correr com a bola nos pés.

The Eagle 10

Corre tanto!!! mas precisa de melhorar a finalização. :)

No20__

Faz o que quer dos defesas. Merece a sua oportunidadezita a titular.