Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mr. 1904

Boa escolha, barato e era previsível que iríamos contratar um avançado para 3º opção, portanto não puderia ser um jogador com "nome" para ficar insatisfeito, ou tirar novamente o nosso melhor PL do 11, etc...
O Weldon sabe para o que vem e só tem que trabalhar para que possa ser opção e pricipalmente ser útil ao Benfica!
Além disso tem características diferentes de todos os avançados que temos, o que é importante...

VanBasten

Pode ser uma especie de Ailton. Era o gajo que eu queria, desde a primeira hora. Alem disso, pela idade que apresenta, é o ideal para deixar o Nelson atingir um nivel superior. Se fosse um gajo com 23/24 anos, o Nelson tão cedo não iria entrar nas contas.

slbenfever

mmartins1

Pior do que a super estrela Suazo não deve fazer, por isso Bem Vindo ao Glorioso.

Nota: Eu gostei de o ver a jogar nos pasteis, do que me lembro tinha muita velocidade e um remate facil e potente.

Shoky

O Record diz na sua revista do ano passado que ele marcou 13 golos...
ABola diz que foram 12...

Em que ficamos?

Quanto ao facto de já ter uma época completa no perfil...sinceramente já estou cansado de explicar...e penso não ser dificil de perceber!

zeitgeist

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

Sport 4 x 2 Flamengo (Brasileirão 2009).

Hattrick de Weldon (o último golo, o do 4 - 2, é espectacular).

lonstrup

Citação de: VanBasten em 22 de Julho de 2009, 13:03
Pode ser uma especie de Ailton. Era o gajo que eu queria, desde a primeira hora. Alem disso, pela idade que apresenta, é o ideal para deixar o Nelson atingir um nivel superior. Se fosse um gajo com 23/24 anos, o Nelson tão cedo não iria entrar nas contas.
É sempre bom aprender com o passado.

Notguilty

LAGARTITOS ESTÁO A VER COMO É? UM AVANÇADO LOWCOST Que sabe fazer golos.  ^-^

Kostov

Excelente contratação!

AG

Eu tenho a ideia que foi 13 golos, os mesmos que Cardozo nessa época. Terá sido por causa do caso Meyong?

Aqui também estão 12 golos...
http://foradejogo.net/player.php?player=198008060003

HaJa_LaDy

Foi barato e acho que vai render...  :clap1:

Adelino Rabanadas

e quanto a salários?

diabo1989

Vai ficar com o 19.

Bem-vindo ao maior clube do mundo.  :slb2: