Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Ontem já era propalado aqui como um exemplo de gestão desportiva, até já havia quem se oferecesse para dar cursos na área...

lonstrup

não é muito dificil «comprar» espaço num jornal.

SLBaco

Epá afinal e inverdade que ofereceram 2M pelo Weldão, e eu a pensar que era mentira... fdx

Jeremy

O Weldon para mim so sai do Benfica por uma boa proposta. 2M era um grande negocio. 

LuigiSLB83

Citação de: pedro982 em 25 de Janeiro de 2010, 16:59
melhor que os dois avançados que vieram... mas este já não dava comissões a ninguém...
o que estão a fazer com certos elementos do plantel é uma autentica palhaçada....

Citação de: pedro982 em 01 de Novembro de 2009, 18:58
O Cardozo foi agredido por 2 jogadores do Braga, qdo apenas estava a tentar separar.. n sei se se passou mais alguma coisa lá dentro ou nao.. mas s foi pelo que se viu.. n percebo pk foi expulso...
vai fazer falta contra a Naval.. espero que seja o NUNO a jogar no seu lugar... e não aqueles pseudo jogadores Keirrison e Weldon...

É de uma coerência a toda a prova.

LFVL

O Weldon pseudo jogador? Tenho gostado da postura e das suas exibições. Fazendo uma relação qualidade preço, foi uma grande contratação.

Agora, se a proposta de 2M for verdade, é de vender.

46Rossi

Não acho que seja incoerente, não abona muito a favor é do Eder Luiz e do Kardec  :-X

LuigiSLB83

O Weldon quando veio, é porque era afilhado do Jesus, não se esqueçam disso.

Tr - 17

O Wéldon é um jogador útil ao plantel..

Como avançado não tem uma finalização, nem técnica, por aí além.. Mas é um jogador rápido que se entrega ao joga e se esforça pela equipa..

Lembram-se do SL Benfica 1 - nicles fQp ??  ;D

Na 2ª parte houve ali um período em que os azulinhos estavam a subir muito no terreno, com o Fucile Mãozinhas em destaque..
O JJ colocou o Wéldon a jogar no lado direito do ataque, a partir daí.. Fucile?! Nem vê-lo.. Pelo menos perto da nossa área. Por isso acho que o Wéldon é um jogador muito útil. Principalmente para explorar as alas.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Janeiro de 2010, 13:47
Citação de: pedro982 em 25 de Janeiro de 2010, 16:59
melhor que os dois avançados que vieram... mas este já não dava comissões a ninguém...
o que estão a fazer com certos elementos do plantel é uma autentica palhaçada....

Citação de: pedro982 em 01 de Novembro de 2009, 18:58
O Cardozo foi agredido por 2 jogadores do Braga, qdo apenas estava a tentar separar.. n sei se se passou mais alguma coisa lá dentro ou nao.. mas s foi pelo que se viu.. n percebo pk foi expulso...
vai fazer falta contra a Naval.. espero que seja o NUNO a jogar no seu lugar... e não aqueles pseudo jogadores Keirrison e Weldon...

É de uma coerência a toda a prova.
sacana, és de olhao :whistle2: O0

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Janeiro de 2010, 13:52
O Weldon quando veio, é porque era afilhado do Jesus, não se esqueçam disso.
:whistle2: :whistle2:

Ghost.Of.Red

O Weldon devia era agradecer a todos os santos (e a Jesus) por ter, um dia na vida, vestido a camisola do Benfica...

Redady

Weldon é o jogador mais rápido da liga Portuguesa! by Jesus

não gostei nada da forma como ele olhava para o Obikwelo!

ScorpiO

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2010, 14:20
Weldon é o jogador mais rápido da liga Portuguesa! by Jesus

não gostei nada da forma como ele olhava para o Obikwelo!

:2funny:

O Obikwelo na ala esquerda.... :D

Pichichi

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2010, 13:51
O Weldon pseudo jogador? Tenho gostado da postura e das suas exibições. Fazendo uma relação qualidade preço, foi uma grande contratação.

Agora, se a proposta de 2M for verdade, é de vender.

ora bem...