Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sav1ola

Batistuta

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2010, 08:35
então mas a fiorentina contratou o keirrison ou o quaresma? para ver o ghost tão interessado no assunto...

:angel:

Red Men

Citação de: sete em 05 de Fevereiro de 2010, 08:41
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2010, 08:35
então mas a fiorentina contratou o keirrison ou o quaresma? para ver o ghost tão interessado no assunto...
pode levar os dois,os dois não fazem um
Já nos livrámos destes. :drunk:

Shoky

Foi convocado...o que contraria a teoria de que está a ser queimado.

Thrain

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2010, 20:47

Shorky isso é inegável...na hierarquia do jesus o éder luís está na 3º posição no que toca a avançados.

Meio_metro

espero vá para o Banco e até que possa entrar!! ele merece!!

Força Weldon

maxi04

Fico que feliz que tenha sido convocado, detesto situações como as que ele está a passar...

luis___alex

Citação de: Thrain em 05 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2010, 20:47

Shorky isso é inegável...na hierarquia do jesus o éder luís está na 3º posição no que toca a avançados.
e desde quando peferir um jogador é estar a queimar outro?
por favor
deviamso era estar felizes de termos umplantel que nos permite deixar de fora dos 20 CONVOCADOS  jogadores como airton, sidnei e menezes

Shoky

Está em 3º na hierarquia, porque provavelmente é melhor que o Weldon...
Ou íamos contratar um gajo para suplente de suplente?
Não faz sentido...

Menos sentido faz ainda, acreditar-se que o Weldon é mais que uma solução de recurso...
Tem algumas qualidades, mas as inúmeras deficiências técnicas, não permitem que seja solução frequente para o Benfica.

Dudek

também era o que mais faltava que alguém que custa 2M por 50% (ou 4M pelos 100%, ainda nao percebi bem) fosse pior que o Weldon.

O Weldon é obviamente um jogador limitado, mas que pela sua velocidade e dedicação, pode vir a ser importante em alguns jogos.

Becken

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2010, 21:07
também era o que mais faltava que alguém que custa 2M por 50% (ou 4M pelos 100%, ainda nao percebi bem) fosse pior que o Weldon.

O Weldon é obviamente um jogador limitado, mas que pela sua velocidade e dedicação, pode vir a ser importante em alguns jogos.
Ora nem mais...

PE85

Citação de: maxi04 em 05 de Fevereiro de 2010, 20:50
Fico que feliz que tenha sido convocado, detesto situações como as que ele está a passar...

Mas eu ainda não percebi este mito...então ele estava lesionado nos últimos dois jogos porque razão haveria de ser chamado?!

flip69

Se entrar muito bem se não entrar também não é preciso dramatizar

Sav1ola

Não sei porque dizem que está a ser queimado... Até o vi a participar em treinos específicos de finalização, o que depois do que andávamos a ver, me pareceu muito apropriado e utilizar esse tempo para "introduzir" os reforços na equipa.

banbino

voltou o nosso ciclista.

nao sei porquê mas este brasileiro caiu-me no goto