Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Peço, um melhor Weldon.

rambo

Not "Weldone" (this time ...)

ednilson

Ganhou um bilhete de regresso ao Brasil no fim da época.

Corrosivo

Acho que ele é melhor jogador do que aquilo qe mostrou ontem

JoMi¹¹

Foi provavelmente o último jogo dele com o manto sagrado.. :'-(

rambo

Citação de: Corrosivo em 14 de Fevereiro de 2010, 09:08
Acho que ele é melhor jogador do que aquilo qe mostrou ontem

hehe ... nisso estou de acordo (pior é impossível...)

Far(away)

Teve 2 boas chances para marcar e desperdiçou-as. Tudo bem pode acontecer a qualquer um.

Agora a forma como ele domina uma bola é atróz. Um tijolo em cada pé.

Corrosivo

E aquele cruzamento em que ele força a utilizaçao do pé direito e a bola sai-lhe para a terra de ninguem tambem o deixa algo mal visto

força Benfica

força WELDON crlh!!!

hcc

O Weldon entrou e acabaram os ataques dos pasteis pela esquerda (coincidência?)
Falhou 2 golos feitos.
Trabalhou muito.

Acho que é um jogador muito útil.

Força

aplane

teve muito mal, mas vem de lesão,e aquela não é sua posição..No entanto os falhanços na finalização não têm desculpa...

Dificilmente terá outra oportunidades..

LR

Vejo aqui muita gente a dizer que suou a camisola e demonstrou muita garra ao longo do encontro...o que eu vi foram pelo menos 2 lances em que a bola estava totalmente ao seu alcance se desse um dos seus piques e ele simplesmente abandonou a jogada...that definitely gets into my nerves!

Rendufas

Se fosse eficaz na finalização não teria custado 40 mil contos, nem teria passado a carreira a trocar de clube. Mas é um jogador util, e considero que a sua entrada em campo foi uma boa opção.

Pelo menos esticou o jogo e colocou em sentido a defesa do Belenenses.

sculpture

Nao entendo nada disto, dizem por aqui no forum que as criticas sao injustas ao weldon, estava no piso 1 da sagres, onde a maioria das pessoas que para ali vao nada têm a ver com este forum, e tudo era unanime, desde borboleta, a vai-te embora que nao serves para nada....sera que ninguem percebia de futebol, ou este jogador é mesmo fraco?
é que como estes ja la tivemos resmas, e nos finais de campeonatos seguiram a vida deles...de util pouco tem, talvez para queimar tempo numa substituiçao aos 90m de jogo
ora se no mercado de inverno fomos buscar 2 jogadores, mais ou menos para esta posiçao, o que se passou ontem na cabeça do jesus para meter este?

rastilho

Citação de: hcc em 14 de Fevereiro de 2010, 10:34
O Weldon entrou e acabaram os ataques dos pasteis pela esquerda (coincidência?)
Falhou 2 golos feitos.
Trabalhou muito.

Acho que é um jogador muito útil.

Força
Acho que tem mais a ver com a saida de Peixoto que a entrada de Weldon...