Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Catania89

o weldon é o tipo jogador de equipa pequena bom para jogar em contra ataque quando é preciso correr isolado para a baliza num sprint longo

se depois quando lá chega marca golo, isso já é outra história

Mas Di Maria e coentrao falham todas as semanas mais golos e mais incrivelmente e nao vejo tanta critica.

rkc

Não consigo dizer mal dele. O T2 faz o que pode. Pelo que custou, já valeu a pena.

o que me deixa fdd é a malta que custa 10 vezes mais por 50% do passe e faz igual.

Onac

Ontem mostrou por que não pode ser titular no Benfica...

Sickness:SLB

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2010, 14:24
Não consigo dizer mal dele. O T2 faz o que pode. Pelo que custou, já valeu a pena.

o que me deixa fdd é a malta que custa 10 vezes mais por 50% do passe e faz igual.

É uma verdade indiscutível.
Não me esqueço que já deu pontos esta época.

rkc

Citação de: Onac em 14 de Fevereiro de 2010, 14:26
Ontem mostrou por que não pode ser titular no Benfica...

Ele quando veio foi para suplente. Ele sabia-o, o treinador sabia-o, qualquer pessoa com os olhos abertos o sabia.

E não se queixa, não faz mau balneário, nada.

irresistivel

estava lesionado a coxear ontem,vi isso claramente!!

sete

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2010, 14:24
Não consigo dizer mal dele. O T2 faz o que pode. Pelo que custou, já valeu a pena.

o que me deixa fdd é a malta que custa 10 vezes mais por 50% do passe e faz igual.
*2

slbenfever

É um jogador esforçado e rápido, mas ontem não esteve bem falhou dois golos feitos.

banbino

o problema do weldon é que nao está habituado a que lhe peçam que marque golos sempre que tenha essa oportunidade.
o weldon tem qualidade mas toda a sa vida jogou em clubes pequenos em que "tudo o que viesse á rede era peixe". no benfica n é assim, tem que ser mais letal, tem que ter mais astúcia no momento de decidir.


TacuaraCardoso

Eu não o critiquei ontem mas ao contrário de muitos eu não acho que ele seja esforçado. Ontem houve pelo menos dois lances em que ele decidiu pura e simplesmente não atacar a bola até esta sair e acredito que se o fizesse a posse de bola seria nossa.

Atenção, é só mesmo uma opinião.Não estou a atacar ninguém porque também sou apologista que pelo preço que se pagou já foi útil. :)

sete

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Fevereiro de 2010, 15:06
Eu não o critiquei ontem mas ao contrário de muitos eu não acho que ele seja esforçado. Ontem houve pelo menos dois lances em que ele decidiu pura e simplesmente não atacar a bola até esta sair e acredito que se o fizesse a posse de bola seria nossa.

Atenção, é só mesmo uma opinião.Não estou a atacar ninguém porque também sou apologista que pelo preço que se pagou já foi útil. :)
*2

lPhoenix

Citação de: slbenfever em 14 de Fevereiro de 2010, 14:55
É um jogador esforçado e rápido, mas ontem não esteve bem falhou dois golos feitos.
Exacto! Esforçado e rápido.
Não entendo tanta conversa acerca disto, o Nuno Gomes andou a carreira inteira a falhar golos de baliza aberta e no entanto sempre teve desculpa...

No Code

Só corre porque de resto é muito fraquinho...a entrada dele complicou as coisas, perdia muitas vezes a bola e tb não ajudou nada a defender.

Tsu

Teve um dia mau como toda a gente tem.

A ver se se redime no próximo jogo que fizer como o Cardozo ;)

Sickness:SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Fevereiro de 2010, 15:10
Citação de: slbenfever em 14 de Fevereiro de 2010, 14:55
É um jogador esforçado e rápido, mas ontem não esteve bem falhou dois golos feitos.
Exacto! Esforçado e rápido.
Não entendo tanta conversa acerca disto, o Nuno Gomes andou a carreira inteira a falhar golos de baliza aberta e no entanto sempre teve desculpa...


E a marca-los também, ou não fosse ele um dos melhores goleadores do Benfica.