Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CaCo

Penso que o devemos apoiar porque é nosso, mas... não é jogador pro Benfica!!! :disgust:  Mas é o que temos e é com ele que temos que contar... força Weldon!!

P∑T∑7

Foi talvez a sua pior exibição ao serviço do Glorioso.

Precipitação, intranquilidade, ingenuidade, tudo muito mau!

No entanto, quer-me parecer que ele sabe fazer bem melhor.

Menino do Côro

Não pagamos muito por ele, por isso não devemos esperar nada por aí além.

De qualquer forma, tem o benefício da dúvida e pode ser importante em determinados jogos pelas suas características.

Far(away)

Não fosse ele ter um tijolo em cada pé, até poderia concordar com essa análise. De que serve imprimir velocidade no jogo se em frente à baliza não define bem?

Até não entendi o seu afastamento há uns tempos atrás, mas se calhar é porque não se pode esperar muito mais dele.

Menino do Côro

O Weldon é um jogador limitado, já se sabia disso. Contudo, não diria que tem "um tijolo em cada pé". Penso que pode e deve render mais do que aquilo que mostrou contra o Belenenses.

E quanto a definir bem as jogadas, também o "génio" do Di María é aquilo que se sabe e toda a gente lhe passa a mão pelo pêlo.

Far(away)

Tens razão, tem dois...

Sério, dominar uma bola pode ser difícil para ele.

Quanto ao Di Maria, devo ser dos que mais lhe apontam, esse defeito.

Menino do Côro

Bem, já nos rendeu um ponto contra o Marítimo na 1ª jornada. Pode ser que ainda marque mais algum golo importante até ao final da época.

Far(away)

Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Gugans

nao acho que tenha estado tao mal assim...esteve em 3 lances que podiam dar em golo! Aquele que ficou isolado foi merito do guarda redes que cobriu e defendeu a bola, e no outro sentiu a presao do adversario nao pode cabecear em boas condicoes ( ha quem falhe sem qualquer oposicao)!

Dou lhe o merito pelo facto de num so jogo ter se posicionado bem em 3 vezes para facturar ( nao foi feliz nelas, mas mais me preocupa quem nao sabe posicionar para ter essas oportunidades). E um jogador  com muita raca, e acredito que com mais oportunidades vai marcar sim!

Menino do Côro

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

sete

Citação de: CaCo em 15 de Fevereiro de 2010, 01:43
Penso que o devemos apoiar porque é nosso, mas... não é jogador pro Benfica!!! :disgust:  Mas é o que temos e é com ele que temos que contar... força Weldon!!
concordo totalmente

rkc

Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

Mozer

Weldon, sinceramente não me tem agradado, muito tempo lesionado e quando joga tem deixado muito a desejar

nightcrowler

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

Sempre Fiél SLB

vergonhosos os assobios a este jogador


qd se pede para encher a Luz é para apoiar e não para assobiar