Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Monraigon em 05 de Abril de 2010, 11:41
Gosto do Weldon...

Pelo menos gosto mais dele do que qualquer outro dos avançados suplentes...no seu jeito meio trapalhão...mas pelo menos quando entra tem o dom de agitar com o jogo.
é verdade, contra o belem, quando entrou agitou o jogo e as bancadas, o pessoal que estava no meu lado quase saltava para dentro do campo com os falhanços escandalosos  :2funny:
E não saltaram quando marcou os golos que nos deram uns pontinhos? Eu sim...
Ao menos não custou mais que um ordenado do Rodriguez... LOL

sete

Citação de: red jazz em 05 de Abril de 2010, 11:54
Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2010, 11:51
Este evaporou, com muita pena minha. Dava um jeitão segunda.

faço das tuas minhas palavras...
e o que pensa jj ... parece-me que não deve contar muito com ele,desaparceu rápido

zerocool

Acredito que hoje tenha oportunidade de jogar a titular...
Força rapaz!!!!!

Rei

Gostava que o Weldon fosse titular no jogo de hoje.

Mastik90

Citação de: Benfiquismo em 05 de Abril de 2010, 11:43
Vai.nos dar muito jeito

a limpar sanitas???a ver se no fim da epoca liberta um lugar para algum jovem!!

joao_bruno

Espero que jogue e que marque 3 golos!!!!!

duna

tenho pena que não entre mais vezes...especialmente depois do cardozo dar mostras de andar tão cansado ultimamente.

Gonçalo Santos

Não é pior que o Éder Luis e o preço dos dois é incomparável .. tristes comissões.

Red skin

Gostava muito deste jogador, mas os seus falhanços deixam-me de perna atrás... embora o Cardozo ultimamente esteja sob a mesma sina!

Tem muita explosão, mas n sei se é campo ideal para a colocar em prática!

Mastik90

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Abril de 2010, 13:12
Não é pior que o Éder Luis e o preço dos dois é incomparável .. tristes comissões.

ja estao a crucificar o Eder Luis pk motivo??
os benfiquistas em geral tem sempre o vicio de judicar os jogadores logo depois de 2 ou 3 jogos...vamos esperar pela proxima epoca e ai ja se ve o que vale, ou estavam a espera que entrasse e tirasse o lugar ao cardozo ou saviola!?

sculpture

Citação de: Di_SLB em 05 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Monraigon em 05 de Abril de 2010, 11:41
Gosto do Weldon...

Pelo menos gosto mais dele do que qualquer outro dos avançados suplentes...no seu jeito meio trapalhão...mas pelo menos quando entra tem o dom de agitar com o jogo.
é verdade, contra o belem, quando entrou agitou o jogo e as bancadas, o pessoal que estava no meu lado quase saltava para dentro do campo com os falhanços escandalosos  :2funny:
E não saltaram quando marcou os golos que nos deram uns pontinhos? Eu sim...
Ao menos não custou mais que um ordenado do Rodriguez... LOL
ha la 1 que vai saltar de contente quando ele se for embora, nao digo quem é  :confused:   ::)

rkc

Citação de: Mastik90 em 05 de Abril de 2010, 13:24
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Abril de 2010, 13:12

ja estao a crucificar o Eder Luis pk motivo??
os benfiquistas em geral tem sempre o vicio de judicar os jogadores logo depois de 2 ou 3 jogos...vamos esperar pela proxima epoca e ai ja se ve o que vale, ou estavam a espera que entrasse e tirasse o lugar ao cardozo ou saviola!?

e que fazes tu ao wéldon? Não esperas pela próxima época?

Miguelito22

Bem não acredito que jogue o weldon pelos simples motivo que este jogo não tem caracteristicas para ele que é espaço para explodiar em velocidade mas ele tem faro pelo golo mas mesmo assim acredito mais que jogue o kardec ou mesmo o eder luiz.

púke_slb

quando foi contratado n gostei, depois na pre-epoca e inicio da epoca, disse-o aqui: Calou-me e fico feliz por isso!
Quando um jogador esta no Benfica, quero é que se farte de jogar bem e de marcar golos, é bom sinal, para nós. Com pena minha, evaporou-se. n é pena por ser o Weldon ou o Makukula, ou o Zé Cuécas... é mesmo por estar no Benfica. quero sempre que os nossos jogadores(e suplentes) estejam bem e motivadissimos para ajudar a equipa.

Sav1ola

Foi pena terem desaparecido os golos, em especial a lesão que teve...
Ainda assim acho que podia ter sido utilizado mais vezes como suplente.