Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Abril de 2010, 14:52
Para mim sempre o achei um jogador muito util e até interessante. Sobretudo para jogar em campos pequenos onde se joga menos futebol. Abre espaços, finaliza bem, corre muito, tem força, raça.
E não compreendo o porquê de ele já não ter sido mais utilizado esta epoca. Houve aí muitos jogos em que se via o Saviola e o Cardozo a bufarem por todos os lados e rendimento 0, com o Weldon na bancada fresquinho que nem uma alface.

Finaliza bem?Diria que é o ponto fraco fraquinho dele...

SLBenfica_Passion

Ja vi bons golos dele, mesmo quando estava no Belenenses. Pelo menos no acto da finalização, ainda não vi nenhum falhanço escandaloso, logo não lhe posso apontar nada de mal quanto a isso. Mas se tu o dizes é porque certamente deverás ter argumentos que comprovem essa tua conclusão   :confused:

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Abril de 2010, 15:01
Ja vi bons golos dele, mesmo quando estava no Belenenses. Pelo menos no acto da finalização, ainda não vi nenhum falhanço escandaloso, logo não lhe posso apontar nada de mal quanto a isso. Mas se tu o dizes é porque certamente deverás ter argumentos que comprovem essa tua conclusão   :confused:

Tu és engraçado. Lembras-te do Benfica - Belenenses desta época?

Sailing

Hoje vai voltar a marcar :)

Bleach

se alguem jogar ao lado do cardozo , que seja o weldon o eder ou o kardec , o aimar não , deixem o aimar na posicão natural dele.

cernache1

Para marcar mais um ou dois. SE elle entrar, apoiar do primeiro ao ùltimo minuto. Com o manto sagrado, até a minha sogra é gente !

rkc

Jogador mais rápido do MUNDO!

cernache1


rkc

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 15:29
Jogador mais rápido do MUNDO!

E arredores !

não contradigas ninguem. Senão és arrogante.

Arbuckle

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 15:29
Jogador mais rápido do MUNDO!
... com a bola nos pés.

Marafado

é o jogador ideal para furar a lenta defesa do Zmerding. Furar ou rasgar, conforme a perspectiva.

Marafado

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2010, 15:25
se alguem jogar ao lado do cardozo , que seja o weldon o eder ou o kardec , o aimar não , deixem o aimar na posicão natural dele.
No banco, certo?

cernache1

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 15:29
Jogador mais rápido do MUNDO!

E arredores !

não contradigas ninguem. Senão és arrogante.

;D ;D

Devaneios amigo, devaneios. Venham os três pontos com um auto-golo dos lagartos !
Arrogante me confesso !

Toribas


Marafado

Tenho fé neste gajo, se destroçou a defesa da Naval, não destroçaria a defesa do sporting?