Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Angel 9

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Junho de 2010, 15:38
Se não fosse o Weldon no Cidade de Coimbra e no Magalhães Pessoa queria ver quem nos safava, não tenho memória curta e sei que este " trapalhão " resolveu 2 das 10 "finais" até ao título!
...e marcou o golo do empate na 1° jornada contra o maritimo...na unica vez que perdemos pontos na luz,foi ele a evitar a derrota!!
quando realmente fez falta...o homem cumpriu!!
é mesmo caso para dizer WELL DONE :winner:

chharlie

o weldon que o deixem estar, é o substituto natural do mantorras, quando ninguém nos safa ai esta ele...
ainda por cima foi barato e nao levanta ondas por nao jogar regularmente, o JJ deve-lhe ter dito pro que vinha

Alento

Se o Weldon sair é um erro grave.


Nunguem sabe como o Jara e o Gaitan se vão adaptar, logo...

MxPxFx

Gosto muito deste jogador. Para mim é superior ao HULK e se não tivesse aparecido tarde em Portugal e se tivesse tido outra sorte, teria passado por outros clubes...

MAS, ainda bem que aqui está e podemos contar com ele. Não sendo um craque, é o tipo de jogador que eu adoro ter na equipa. Rápido, raçudo, forte, profissional e com qualidade.

TiagodoCarmo

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2010, 16:02
Gosto muito deste jogador. Para mim é superior ao HULK e se não tivesse aparecido tarde em Portugal e se tivesse tido outra sorte, teria passado por outros clubes...

MAS, ainda bem que aqui está e podemos contar com ele. Não sendo um craque, é o tipo de jogador que eu adoro ter na equipa. Rápido, raçudo, forte, profissional e com qualidade.

Tem todas essas qualidades mas não é jogador de LC... por mim vendia...

Red Men

A pré-´poca seve para fazer o rastreio.

Vavá_SLB

Citação de: tiagoslbsempre em 01 de Junho de 2010, 12:28
O Weldon cheira-me que vai para o Vitoria Guimarães

claro, é um favor q o jesus faz ao manuel machado :facepalm:

Gonçalo Santos

para ficar, claramente.

Saviolafication

Tem de ficar... foi decisivo na luta pelo título,necessitamos de um jogador como ele, que seja capaz de decidir de um momento para o outro.

FaNNatic10

É um jogador que nos pode ser útil em vários tipos de jogos portanto, é para ficar.

Chelas

por mim fica sem duvida nenhuma

Darkboy

Barato, competente, talentoso qb e orgulhoso por vestir o manto sagrado, mesmo que não seja titular. Claramente para ficar.

pasa

Eu não fujo à regra. para mim também ficava...
é muito útil....

Zlatan

Foi muito útil. Para ficar, claro!

hmrkz

bastante útil...

para ficar