Weldon

Avançado, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

playerfoxinot

Mas é um mantorras que este ano ainda dará mais.

Não é um mantorras acabado, este mostra-se.

MxPxFx

O contrato do WÉLDON não era por 1 ano + 1 de opção? A questão é... se vier mesmo o tal RODRIGO, começam a ser avançados a mais: os 6 da época transacta, juntando-lhe o JARA... a confirmação da manutenção do NUNO GOMES no plantel e a ainda não confirmada saída do MANTORRAS, seriam possivelmente 8. É muito!!!

Será que a opção foi acionada? Será que estou enganado e era por 2 anos?!?!?

Alguém me esclareça isto por favor. Obrigado!

sbremoved_29559

lololol vejam e ouçam isto
http://www.youtube.com/watch?v=6boaTRus8Ak&feature=related
minuto 3.15
na altura do 2golo do benfica, golo de weldon, o narrador parece dizer pode fazer merda golo mas na realidade quis dizer pode fazer weldon golo
é engraçado ;D

Tapion

Citação de: bSY em 17 de Junho de 2010, 18:43
minuto 3.15
na altura do 2golo do benfica, golo de weldon, o narrador parece dizer pode fazer merda golo mas na realidade quis dizer pode fazer weldon golo
é engraçado ;D

Eu na altura no resumo com relato eu disse ahah, mas a mim parece "Parte essa merda"

Alento-10

Excelente opção, excelente elemento do plantel.

Notguilty

em termos de MW2 é o tactical nuke.

Red Men

Grande contratação, quase a custo Zero.
Grandes criticas já lhe fizeram quando chegou ao Glorioso.
Um grande lutador.

Redondo

Tem mais é de ficar.
Se sair tem de ser porque quer, não nos podemos dar ao luxo de dispensar quem nos dá títulos.

Just

Claramente jogador que foi importantíssimo na conquista do Titulo, um jogador "barato" que pode ser muito útil mais uma vez.

Alimentamos J.Ribeiros e outros e este mandamos embora ?

Para mim é de ficar, Dá-lhe Weldon !

BC

Por mim também ficava. Mostrou que merece ficar no plantel na próxima época. E de certeza que não se vai importar de ser 5 ou 6 opção. Desde que quando jogue, faça o que fez nos últimos 2 jogos de fim de campeonato, já é muito bom.

AlexVentura

Citação de: bSY em 17 de Junho de 2010, 18:43
minuto 3.15
é engraçado ;D

«abre tudo para a esquerda para anrel di maria, corre pela esquerda, evite que a bola saia, di maria, tenta ganhar a linha, consegue, tenta ganhar posição também consegue, «entro» de di maria, cruzatrasado, cardozo deixa para trás, pode fazer merda, goooooloooo.. gooool do benfica... Weldon!»

É tal e qual que o comentador diz a partir do minuto 3:05.

Parti-me a rir... devem fumar da grossa la dentro :D

ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 18 de Junho de 2010, 00:56
Por mim também ficava. Mostrou que merece ficar no plantel na próxima época. E de certeza que não se vai importar de ser 5 ou 6 opção. Desde que quando jogue, faça o que fez nos últimos 2 jogos de fim de campeonato, já é muito bom.

E se ele se importar?

tiagoterceira

é um elemento util para a epoca...nao faz barulho...nao vem pós jornais pedir para jogar...e quando entra em campo faz o k pode!...nao lhe peço mais....
mas tb nao é pa renovar no fim do ano...

AlexVentura

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2010, 00:58

E se ele se importar?

Eu sei que é uma grande preocupação mas eu digo-te em primeira mão que ele não se importa.

Quem dera a cada um de nós ter contrado com o benfica e estar entre o plantel de 25 para uma época do glorioso.

Se se importar volta para o brasil.

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2010, 00:58

E se ele se importar?
Tenho a ideia que não se importara...mas nunca se sabe. Este ano também foi 4 e 5 opção e contudo no final da época ajudou-nos a vencer em 2 campos muito complicados.

Com o que fez e ainda deu ao Benfica, merece sem dúvida ficar esta época. E no meu ver como é óbvio não é nada mal ter um "Weldon" no plantel.