Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rui Costa

É para emprestar ao Vasco?

casr26

Citação de: Rui Costa em 05 de Junho de 2011, 10:13
É para emprestar ao Vasco?

Que outro motivo haveria para renovar  :whistle2:
(era bom que a renovação fosse por esse motivo)

FR

Isto foi renovar, para vender em vez de sair a 0 ainda ganhamos uns trocos

L3GEND

Renovar com alguém que quase não jogou durante toda a época passada, e quando já temos uns 6 ou 7 avançados no plantel. NICE!

Bekambol

Não sei, será para poder jogar..?
Ou será só para negócio..?
Enfim, vamos ver..!!

Aloutre

Só entendo se for para moeda de troca, porque de outra maneira renovar com um jogador com a utilização que teve no último campeonato, é absurdo! E atenção que sou admirador do Weldon, acho-o muito útil, no entanto o Jesus assim não entende pelo que parece segundo o último campeonato

Slb23

Ele renovou pk ia para o cluj e como houve aquele problema com o cluj kd o alvaro pereira ia assinar por nós agora foi a vingança...Tão simples quanto isto.

mojo_j0jo

na minha optica não tem lugar no Benfica, e quase não jogou, logo não tem pés nem cabeça renovar....mas depois recordo-me q o JJ por vezes tem certos feitiches com alguns jogadores, só entendo a sua permanencia, no caso do JJ ter um feitiche com o weldon

ja li aqui no SB certos users, dizem q ele a par do Cesar Peixoto, são os bufos do JJ no plantel...sendo assim tambem é uma boa jogada da parte do JJ ;D para controlar o plantel eheh

Eric Cartman

Mas não havia aí um user que dizia que ele ia ficar?

tiagoterceira

k gozo, ó Weldon...dasss.....

Mr_Ben

Oxalá que recebam alguma coisa, nem que seja metade disso.

BC

Vou já dar a minha opinião. O Benfica e neste caso o presidente, a terem renovado com o Weldon para "ofderem" o Cluj fizeram muito bem. assim é que tem de ser. Deixar de ser anjinhos.

Porquê? Pelo simples facto, de o Weldon não sair para o Cluj a custo 0, e se o quiserem agora em vez de levarem com o custo 0, pagam. Simples.

Se isto se comprovar, muito bem a direcção do Benfica. Não estava a espera.

Só tenho pena pelo Weldon. Mas certamente... não estará à toa nesta "negociata".

Universo Benfica

BlankFile

Citação de: BC em 06 de Junho de 2011, 03:28
Vou já dar a minha opinião. O Benfica e neste caso o presidente, a terem renovado com o Weldon para "ofderem" o Cluj fizeram muito bem. assim é que tem de ser. Deixar de ser anjinhos.

Porquê? Pelo simples facto, de o Weldon não sair para o Cluj a custo 0, e se o quiserem agora em vez de levarem com o custo 0, pagam. Simples.

Se isto se comprovar, muito bem a direcção do Benfica. Não estava a espera.

Só tenho pena pelo Weldon. Mas certamente... não estará à toa nesta "negociata".

Tenho pena pelo atleta também, mas entendo as razões do Benfica. Quando o Benfica quis o Álvaro Pereira estes gajos do Cluj foram uns filhos da puta. Querem o Weldon? Então paguem.