Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fmb

Pela conversa do Weldon a prolongação do contrato foi cancelada... e a partir de hoje já não é jogador do Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:09
Pela conversa do Weldon a prolongação do contrato foi cancelada... e a partir de hoje já não é jogador do Benfica.

Também acho que sim.

JNF

Acho que se pode dizer que conseguimos roubar um jogador nosso ao Cluj. Por muito estranho que isto possa parecer.

Edu

Pode ter acontecido isso mas temos que esperar pela confirmação.
Actualmente o que sabemos é que o Benfica tinha opção para prolongar o contrato por mais um ano. Até pelo facto de estar a treinar e de ter sido apresentado ao trabalho nesta nova época, ao contrário do luis filipe, por exemplo, parecia que o iria continuar vinculado ao clube. Aguardemos.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 01 de Julho de 2011, 22:21
Pode ter acontecido isso mas temos que esperar pela confirmação.
Actualmente o que sabemos é que o Benfica tinha opção para prolongar o contrato por mais um ano. Até pelo facto de estar a treinar e de ter sido apresentado ao trabalho nesta nova época, ao contrário do luis filipe, por exemplo, parecia que o iria continuar vinculado ao clube. Aguardemos.

O que sabemos é que o Weldon tem contrato até 2012. Isso é o que sabemos.

fmb

Joga... pela conversa dele, ou a prolongação não passou a efectiva(até por hoje ser dia 1 de Julho) ou houve rescisão amigável do contrato(já, lol). Parece-me, pelas palavras dele, que é jogador livre...

A.C.

Pelos vistos a renovação foi só para chatear...

trainmaniac

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:25
Joga... pela conversa dele, ou a prolongação não passou a efectiva(até por hoje ser dia 1 de Julho) ou houve rescisão amigável do contrato(já, lol). Parece-me, pelas palavras dele, que é jogador livre...

E foi rescisão amigável. Lembremo-nos que o Benfica não rasga contratos, e portanto um contrato assinado não "volta atrás".

Joga Bonito

A situação do Weldon faz-me lembrar o Steve Buscemi no Con-Air.

We stay... We go... We stay...

JNF

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 22:35

http://www.youtube.com/watch?v=V1Gn0e7kvTA

ELITE

Ex-funcionários

S-Line

Citação de: ELITE em 02 de Julho de 2011, 00:43
Ex-funcionários
dos bons e exemplares.
obrigado wedon.como disse á tarde nao esqueço o ano do titulo.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 22:35

Acho que te enganaste.
É no Armageddon.

Stanic

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2011, 22:07
Mas o Cluj não ficou com ele. Enorme vitória da Direcção do Benfica.
O objectivo foi esse claramente.

AlexandreFernandes

Menos um excedentário. Faltam ainda muitos.