Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Woody

Tive pena mas praticamente não esteve em jogo hoje...talvez tenha mais minutos contra o Ajax..

AG

Citação de: Adu30 em 24 de Julho de 2009, 23:46
Optimo para suplente.

Barato, com garra, marca golos de onde for preciso, falta-lhe os atributos para ser um jogador de top, mas para o ter no banco é ideal.
:)

JLourenco

Anda tudo maluco só pode o tipo chegou a pouco tempo e já não vale nada porque não marcou um golo de pé direito, outro de pé esquerdo e outro de cabeça. LOL

Então foram tiraadas aqui do forum estas perolas:

Moretto: Maior frangueiro de sempre, treme nos jogos todos, então em casa.
Quim: De vez em quando para o cérebro, não presta.
Moreira: Não sai a cruzamentos e só defende com os punhos, rua.

Maxi: Não sabe fintar, não sabe cruzar e as vezes corta a bola, devia voltar a terra dele.
Patric: Puto sem qualidade, barato, não vale nada.

Luisão: Alto não joga nada então de rins ui ui devia ser vendido, por 5M e já.
D. Luis: Devia cortar o cabelo, muito novo devia rodar e talvez posso ter lugar como suplente (nr não sei de quem...)
M. Vitor: Sem qualidade para jogar no benfica e rodar.
Sidnei: Muito barato, logo sem valor se fosse bom estava no Barça

Shafer: Novo, Barato sem classe, só faz carrinhos.
Sepsi: Sem qualidade para o benfica não sabe defender nem atacar

Javi Garcia: Carissimo, jogador sem classe se fosse bom o Real não o tinha vendido
Rubem Amorim: Não tem classe para o Benfica, só serve para o Belenenses.
C. Martins: Não joga nada, nunca acerta um passe, tem a mania de vedeta está sempre no estaleiro, carissimo, ainda por cima jogou nos lagartos, livra cruz canhoto.
Yebda: Fraco, muito fraco sem passe, sem posicionamento, se fosse bom não tinha saido de frança.
Aimar: Mania de vedeta, não joga nada, esta sempre no estaleiro, já foi bom ou nem isso foi produto de marketing.....carissimo com esse dinheiro compravamos outros dois...

Di Maria: Puto, ainda com muito a aprender não sabe fintar nem defender era emprestar....carissimo demasiado
F. Coentrão: Mania de jogador, anda sempre na noite, não joga nada, enfim dinheiro mal gasto devia ter ido para o Porto.
Ramires: Carissimo, se fosse bom estava no Real de Madrid ou Barça, não vale nada.

Saviola: Carissimo aaquilo que o Real não quer, se fosse bom estava ao lado do Ronaldo, com este dinheiro compravamos outros dois ou tres jogadores.
Cardoso: Alto, tosco, não tem velocidade, não sabe jogar em equipa, enfim volta para a terra.

A perola: Weldon, não presta é barato.

Chega não me aptece ir ver mais posts.

Anda tudo maluco, só pode.

ai JJ não tenhas cuidado não, ainda és crucificado pela 2ª vez 2009 anos depois.

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 25 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Adu30 em 24 de Julho de 2009, 23:46
Optimo para suplente.

Barato, com garra, marca golos de onde for preciso, falta-lhe os atributos para ser um jogador de top, mas para o ter no banco é ideal.
:)

é muito cedo pra fazer avaliações, so fez um treino.
acredito que vai ser muito importante em algumas alturas da epoca, talvez ate em jogos com adversarios mais poderosos.

LuigiSLB83

Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.

Ludwig van

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:21
Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.
Tenho pena que os moderadores estejam um pouco distraídos.

BC

Vai surpreender muita gente..  :)

Patton

Não sei porque, este jogador faz-me lembrar o derlei...aquele que estava velho e já não servia para o benfica, mas que ainda contribuiu para os ficarem à nossa frente...

Tenho a impressão que o homem ainda não chegou a treinar e já tá tudo a cobrar? Deixem-no aquecer os motores...que ele no belenenses começou como suplente e dp foi o que se viu...

red jazz

... "ai JJ não tenhas cuidado não, ainda és crucificado pela 2ª vez 2009 anos depois "...

xiça...  o que se lê por aqui...

ricardoshearer

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:21
Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.
se fosse so neste topico....

Ludwig van

Citação de: red jazz em 25 de Julho de 2009, 01:30
... "ai JJ não tenhas cuidado não, ainda és crucificado pela 2ª vez 2009 anos depois "...

xiça...  o que se lê por aqui...
É 1976 depois.

LuigiSLB83

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:21
Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.
Tenho pena que os moderadores estejam um pouco distraídos.

1º Os moderadores têm vida própria.

2º Não vi que o Weldon tenha sido insultado. Aqui a questão é outra.

Ludwig van

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:21
Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.
Tenho pena que os moderadores estejam um pouco distraídos.

1º Os moderadores têm vida própria.

2º Não vi que o Weldon tenha sido insultado. Aqui a questão é outra.
Claro que tem vida própria. Se nada fizeram é porque não podiam.

O problema é que não foi só o Weldon, foram quase todos os jogadores do Benfica e o JJ.

Adu30

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Slb-Ag em 25 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Adu30 em 24 de Julho de 2009, 23:46
Optimo para suplente.

Barato, com garra, marca golos de onde for preciso, falta-lhe os atributos para ser um jogador de top, mas para o ter no banco é ideal.
:)

é muito cedo pra fazer avaliações, so fez um treino.
acredito que vai ser muito importante em algumas alturas da epoca, talvez ate em jogos com adversarios mais poderosos.

A minha avaliação vem do seu trabalho no Brasil e no Belenenses.

O Weldon não engana, marca golos e pelo preço que veio é dos melhores negocios possiveis, assim de repente deste nivel de negocio só me lembro de João Tomás.

ricardoshearer

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2009, 01:21
Estive a ler alguns comentários para trás. É impressionante esta merda, que não tem outro nome.
Tenho pena que os moderadores estejam um pouco distraídos.

1º Os moderadores têm vida própria.

2º Não vi que o Weldon tenha sido insultado. Aqui a questão é outra.
eu nao tenho nada a ver com isso,mas penso que se uma pessoa aceita em ser moderador tem que saber que grande parte do tempo e para se perder no forum..por isso ha varios,senao se verem que sao poucos abra se concurso a mais...penso tb e nao sei se ja e ...devia pelo menos haver um moderador por aqui nas 24 h...desculpem o offtopic!