Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mikedoom

O Weldon vai ser precioso, para contra-ataques, Substituir um avançado, por um fresco e rápido vai ser uma grande arma! Não se esqueçam que todos irão ter muitas oportunidades ao longo da época!

rcoelho

Citação de: mikedoom em 28 de Julho de 2009, 18:16
O Weldon vai ser precioso, para contra-ataques, Substituir um avançado, por um fresco e rápido vai ser uma grande arma! Não se esqueçam que todos irão ter muitas oportunidades ao longo da época!

pois.....

espero mesmo que o Benfica vá à Liga Europa, em 4 frentes precisamos de muitos jogadores.

BenficaSetsFire

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2009, 18:10
não faço ideia para que o foram buscar...

Provavelmente porque na altura não teriam conhecimento da oportunidade de ir buscar o Keirrison...se soubessem na altura talvez não o fossem buscar!

Fds! Isso é o que chama de "gestão incompetente"!

Talvez...ou visto por outro prisma, foi aproveitar muito bem uma oportunidade que se calhar na altura nem sequer era equacionada/possível. Mas isto sou eu a especular.

Dre

quem diz que não vai ser util !? ...

Americano69

Ajuda a chegar à dezena de reforços, a estatística não pode abrandar.

VitorTeixeira

Acho que dificilmente jogará pelo Benfica.

Se queriam o K9, porque raio foram buscar o Weldon?

Ps. Não tenha nada contra o Jogador.

VanBasten

Weldon vai ser um jogador util ao longo da época...independentemente do Keirrison e Saviola.

Marafado

O Saviola, o Cardozo, o Keirrison e o Weldon terão todos grande utilização durante a época. São quatro competições, e as duplas ofensivas certamente irão rodar bastante de acordo com as competições e jogos das mesmas.

No20__

Veio ajudar o grupo. É bom jogador e uma pechincha!!

rcoelho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2009, 18:10
não faço ideia para que o foram buscar...

Provavelmente porque na altura não teriam conhecimento da oportunidade de ir buscar o Keirrison...se soubessem na altura talvez não o fossem buscar!

Fds! Isso é o que chama de "gestão incompetente"!

pois é.....

foi a minha primeira impressão quando li esta noticia....

quando se diz que se anda à procura de guarda-redes, aparecem avançados....... a contratação do Weldon pareceu ser para adicionar um ultimo elemento ao ataque e aparece mais este..... a renovação com o Nuno Gomes (se foi por motivos desportivos) quando entram 3 elementos novos para o ataque......

parece um planeamento feito em função das oportunidades que vão surgindo (já foi assim com o Saviola)..... parece-me uma grande confusão, embora me agrade o resultado final.....

iloy

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 18:28
O Saviola, o Cardozo, o Keirrison e o Weldon terão todos grande utilização durante a época. São quatro competições, e as duplas ofensivas certamente irão rodar bastante de acordo com as competições e jogos das mesmas.

claro mas jogadoes como mantorras e nuno gomes so vao jogar na intercalar.

Serdeira23

O Nuno Gomes puderá ser alternativa ao AIMAR. Sendo assim o Weldon continua a entrar nas contas.

Mantorras é que nao conta e bem.

Txug

Acho muito bem em te-lo contratado...assim o N.Gomes e o Mantorras já têm alguém com quem jogar canasta...

Meio_metro

não percebo porque é que o contrataram!! o homem deve estar mesmo desmotivado!!

BC

Boa sorte . . . vais precisar.

Tenho pena de ti !