Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rick84

Quem trabalha em campo deve ser titular o mais depressa possível, enquanto outros dormem em campo.

banbino

ó weldon quando tamos a perder en casa, e quando marcares o golo do empate, n festejes na linha lateral...corrre mas é para o meio campo

Lucas_SLB

Entrou e fez o que lhe era exigido. Marcou um golo.
Só é pena o outro falhanço.

VirtualKing

Pena o falhanço incrivel...

AlexVentura

Este Weldon apenas está a confirmar o que esperava dele, até ao momento não me supreende.

Entra, com raça e ambição, com olhos postos na baliza, excelente de cabeça, rápido com a bola, excelente remate, enfim um finalizador.

Por 300mil euros, sempre defendi esta contratação aqui no forúm, mesmo nos tempos de Falcão(s) e afins.

Elogio a pré-época, o excelente trabalho de JJ por fazer a equipa jogar, e o Rui Costa fechar o plantel quando ainda faltava 2/3 semanas para o fim do mercado, o que dá tranquilidade.

1-1, podia ter sido 3-0, acontece.

Apenas digo uma coisa, com Sporting, FCPorto e Benfica a jogarem assim, somos campeões. Mas todos sabemos que nem tudo vai ser rosas. Espera-se tempos dificeis, mas, espero eu, na liderança!

Quanto à Liga Europa, penso que vamos brilhar, as equipas já vão jogar mais abertas, sao equipas com mais qualidade e portanto, mesmo à nossa medida. As minhas expectativas é mesmo ganhar a prova. Desculpem-me se estou euforico, mas acho que temos que ser coerentes, e a jogar assim om esta equipa, somos candidatos a ganhar, sem dúvida.

Aguardo uma vitória na quinta-feira folgada, com Julio Cesar a titular, e um vitória tranquila em Guimarães.

ForçadoBloqueio

Como já esperava, "útil mais útil" não há!
:clap1:

Marc:slb

Gostei de uma coisa que o nuno gomes fez.. O weldon marca, festeja a correr e o nuno gomes agarra lhe a camisola com força empurra o para o meio campo para marcar mos mais um...

pmmp20

Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2009, 21:31
ó weldon quando tamos a perder en casa, e quando marcares o golo do empate, n festejes na linha lateral...corrre mas é para o meio campo

é q ele nao estava habituado a isso. nos clubes por ele andou empate já é bom!!

Sinan

Citação de: pmmp20 em 17 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2009, 21:31

é q ele nao estava habituado a isso. nos clubes por ele andou empate já é bom!!

;D

Vocês são fdds! Mas é assim que eu gosto, é à Benfica!

eusebio13

Excelente contratação! custou tostões vai render milhões! hope so..

slbenfever

Excelente aquisição! Vai ser bastante útil.

MuadHib

Citação de: Marc:slb em 17 de Agosto de 2009, 21:56
Gostei de uma coisa que o nuno gomes fez.. O weldon marca, festeja a correr e o nuno gomes agarra lhe a camisola com força empurra o para o meio campo para marcar mos mais um...

creio q foi o Javi...

Marc:slb

Citação de: MuadHib em 17 de Agosto de 2009, 22:34

creio q foi o Javi...
Posso quase apostar a 99% de certeza que foi o Nuno...

insatisfeito

Citação de: Marc:slb em 17 de Agosto de 2009, 22:42

creio q foi o Javi...
Citação de: Marc:slb em 17 de Agosto de 2009, 22:42

creio q foi o Javi...

o nuno tava lá mas é o javi que pega na camisola do weldon e ele coitado parece que tá a ser puxado por um camião...

Pedro84

Foi o Nuno Gomes que fez isso. Não o Javi.