Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cwally

Força Weldon, está a correr bem:)

trainmaniac

Gosto imenso do Weldon, fantástica contratação... e um jogador que creio ser impossível não apreciar. Mostra excelentes pormenores: controla e domina bem a bola, protege-a, passa bem, tem faro de golo... e é bastante rápido.

ismo

Esta contratação lembra-me as declarações do Mourinho sobre os 2 ou 3 jogadores do Leiria... Realmente muitas vezes as soluções estão à frente dos olhos e não é preciso gastar milhões

morcegovermelho

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.
Escrevi exactamente isso,aquando do jogo com o Maritimo.Mas acho que nao e' assim tao linear...Quantas vezes entrou o Nulo Gomes e outros cepos ,que nem com a defesa ja' toda partida conseguiram marcar um golo?? Derley...Por exemplo.

rkc

Citação de: morcegovermelho em 21 de Agosto de 2009, 00:15
Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.
Escrevi exactamente isso,aquando do jogo com o Maritimo.Mas acho que nao e' assim tao linear...Quantas vezes entrou o Nulo Gomes e outros cepos ,que nem com a defesa ja' toda partida conseguiram marcar um golo?? Derley...Por exemplo.

Ó porra, derlei nunca devia ter entrado e NG há anos que devia ter saído. Ter um ponta que nem sozinho remata, para mim não serve.

E é um gajo impecável!

Redady

Citação de: Armani em 21 de Agosto de 2009, 00:07
O gajo é a fusão do suazo com o mantorras!
::) ...olha que ...

mikedoom

O que importa é que quando entra factura! Que o faça em todos os jogos!

Dixi

Contratação acertada, mérito do treinador.
Oportuno, rápido, cabeceia e remata bem.
Os golos que marcou já foram praticamente tantos como os de Suazo na época toda.
Às vezes o barato não sai caro.

Redady

Citação de: morcegovermelho em 21 de Agosto de 2009, 00:15
Beneficia de ter custado quanto custou e jogar sem pressão ... mas é bom, aliás, já o era no Belém, eu é que tinha dúvidas que pudesse fazer o mesmo no Benfica ... mas faz!

FlyMan

Coxo e abaixo de forma?  :whistle2:  não me parece que o Suazo e o Mantorras juntos dessem 1 Weldon, independentemente dos ordenados...  :D

Armani

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: Redady em 21 de Agosto de 2009, 00:18
::) ...olha que ...

http://www.youtube.com/watch?v=7UT8YDxAlCU

Exactamente o que eu estava a pensar!

O laboratório da luz está muito à frente!! Agora percebo porque é que o suazo esteve cá no ano passado!... eh eh

Aredeh

Bem visto  O0 O0 O0

rkc

Isso é hoje.

Em 2 3 semanas pode ser a fusão do Pingle com o Michael Thomas.

Golden

Concordo que com o avançar do jogo, e com as defesas desgastadas, o perigo que pode causar pode ser mais mortífero.

Mas no Belem, jogava a tempo inteiro e marcou os seus, portanto, é bom jogador e ponto final.