Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

antidzrt

que venha  la o elton por 4 milhões |:

46Rossi

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2009, 22:46
Citação de: pedriouf em 22 de Novembro de 2009, 22:45
Sim fez 2 jogadas na ala já fez imenso .. olha fdx eu vejo 2 golos incrivelmente falhados ! Não tá fácil não ..

Ora bem meu amigo...dois golos escandalosos falhados...
Não chegam uns sprints...NÃO CHEGAM!

Esse sempre foi o problema do Weldon, os golos fáceis desperdiçados...

Não é à toa que nunca se impôs num grande clube...

mMateus

Falhou aquelas duas oportuniades, mas a sua entrada trouxe velocidade à equipa. Devia ter jogado mais tempo ... ou até de início.

sardao

Não se podem falhar aqueles 2 golos  :disgust:

No Code

Teve umas boas arrancadas, mas tb falhou golos de baliza aberta.

o_bEnFiQuIsTa

Apesar dos falhanços parecia dinamite. Quem sabe se não teríamos ganho o jogo se tivesse jogado de início...

Toronto_SLB

Citação de: mMateus em 22 de Novembro de 2009, 22:54
Falhou aquelas duas oportuniades, mas a sua entrada trouxe velocidade à equipa. Devia ter jogado mais tempo ... ou até de início.
x2

O_Glorioso

Ao menos, apareceu ao jogo, e tentou. Mas custou-me ver aquele falhanço dentro da pequena área, ai custou.

Ruud

Valeu os desiquilibrios, porque de resto...

*SLB*4EVER

pelo menos agitou o jogo houve outros desde o inicio limitaram-se a ver jogar

GTam

Gostei do Weldon, não tem muitas oportunidades! Mas quando tem, esforça-se para ser uma mais valia e levar a equipa para a frente, quando mais ninguém fazia!!!

Agora até o criticam por ser extremo! o que é certo é que trouxe alguma coisa ao jogo e mostrou bem no início da época ser dos mais eficazes! depois foi encostado para dar lugar à pérola do Keirison! Até acho que tem reagido muito bem!

Toribas

Era só encostar a cabeça à puta da bola, cara***!

rkc

Citação de: No Code em 22 de Novembro de 2009, 23:40
Teve umas boas arrancadas, mas tb falhou golos de baliza aberta.

De baliza aberta não falhou nenhum! Esteve molto benne. Mas tem de as enfiar lá. Tem de ser 3ª opção.

Dalmeida20

trainmaniac

Eu vejo-o assim. Está longe do nível de Saviola e Cardozo. Mas também está muito à frente da restante concorrência, nem tem comparação possível.