Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rendufas

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: Rendufas em 22 de Dezembro de 2009, 18:11
Para mim foi o jogador mais importante dos ultimos 20 minutos do jogo contra os andrades. A equipa estava a ficar nas covas, e a partir da entrada dele a situação mudou radicalmente.

Com as suas arrancadas colocou em sentido a defesa andrade.

Tudo verdade, o que só prova que não é tosco nenhum.

Muito longe de ser tosco. Na minha opinião é o 3º avançado do Benfica. Aquele que quando entra em campo acrescenta alguma coisa á equipa.

Dimmus

vai ser muito útil durante a caminhada para o titulo

Força Weldon

46Rossi

Sim, olhando à qualidade das outras opções pode-se dizer que é a 3ª opção para o ataque mas mal de nós se tivermos que passar a depender do Weldon para marcar golos  :-X

Pichichi

é uma aposta ganha, principalmente tendo em conta a relação qualidade-preço.
Não é um finalizador nato, mas vai marcando os seus golinhos e desiquilibra as defesas contrárias em momentos chave do jogo, como se provou no último jogo contra o porto...

Rendufas

Por quarenta mil contos queriam mais o quê?

johncleese

Rendufas

Mr. 1904

Já contra o Guimarães na Luz, quando entrou protagonizou 2 ou 3 lances em que foi desde o meio-campo até à área contrária sempre a uma velocidade impressionante. Nesse jogo, quando a equipa parecia já não acreditar pelo menos no golo da igualdade, ele levou a equipa para a frente, devolvendo uma réstea de esperança à equipa e aos adeptos!
No jogo contra o Porto, tenho a mesma impressão que o Rendufas foi o jogador mais importante dos últimos minutos! É um jogador que deixa tudo em campo e por meia dúzia de trocos foi muito bem "pescado"!

VALEBEM

Tosco? lol
Claro que não é um «titular» de um bom Benfica, como é o actual, mas é um bom banco, porque é um jogador versátil, rápido, que sabe ocupar espaços, e que tem faro pelo golo! Além disso, joga com vontade e alegria!

Anti-morcão

A sua entrada foi muito importante. Colocou os corruptos em sentido.

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2009, 19:05
Tosco? lol
Claro que não é um «titular» de um bom Benfica, como é o actual, mas é um bom banco, porque é um jogador versátil, rápido, que sabe ocupar espaços, e que tem faro pelo golo! Além disso, joga com vontade e alegria!

Duvido muito desse faro pelo golo... nunca foi gajo para marcar muitos golos...

S.

A primeira impressão q tive, como todos os outros Benfiquistas, foi de que o Weldon seria aquele jogador para entrar na 2ª parte e marcar mts golos. Um jogador de área que raramente falharia um golo.

Pois bem, dps desta primeira metade da época, parece-me q é um jogador com outras caracteristicas. Antes demais, verdade seja dita, deixa mt a desejar na finalização... já o vi a falhar oportunidades que nem o Nuno Gomes, nos seus piores dias, falha. Houve uma contra o AEK, se não me engano, que recebe a bola à frente da baliza e não se consegue mexer inexplicavelmente. Uns jogos antes fez-se de central adversário lol

Por outro lado, deve ser o jogador mais rápido com a bola no pé do nosso campeonato. É fantástico vê-lo a correr àquela velocidade sp com a bola controlada, é um jogador mt util para o contra ataque mas não é nenhum matador!

SaviAimar

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 18:42
Sim, olhando à qualidade das outras opções pode-se dizer que é a 3ª opção para o ataque mas mal de nós se tivermos que passar a depender do Weldon para marcar golos  :-X
E porquê? Antes da lesão em cada 20 minutos de jogo marcava 1 golo,um deles deu-nos o empate com o Maritimo,pouco depois de ter entrado.Não tenho assim tantas certezas que marque assim tão poucos golos.
Concordo com o Valebem que é um bom jogador para o banco.Com qualidade superior e sem problemas de ser suplente,não é assim tão fácil encontrar.
Pelo preço que foi está a ser um jogador excelente.

Nuno Eiras

A fronha no chão do Burro Alves quando o Weldon arrancou....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Johnny|SLB

e SUPER util, nem ha grande discussao, ele tem uma capacidade fisica extraordinaria, num sistema alternativo de 4-3-3, se calhar jogava muito mais do que tem jogado, mas e na mesma um jogador muito interessante