Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RedDemon

Foi um bom reforço.

pedro6250

Acho bem ter ficado de fora...

Thrain

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2010, 16:30
O rendimento do Weldon tem sido muito fraquinho nos ultimos tempos...

Fraquinho?Entrou muito bem contra o Porto...foi fundamental ao empurrar a equipa para a frente ganhando vários lances em velocidade ao bruno alves.Tomara o benfica ter um suplente   todos os anos tão útil como tem sido o weldon.

Sav1ola

Com tantos avançados, normal que isto aconteça... embora eu não veja o Kardec a ser muito mais vezes convocado...

O que se passa é que o Weldon sempre que entrava marcava, lesionou-se, e foram-se os créditos  :disgust:
No entanto não me parece que nem Kardec nem Éder Luís consigam colocar em jogo a sua velocidade na condução da bola

VanBasten

Eu acho que devia ter sido convocado. Terreno pesado é ideal para um jogador como o Wldon entrar e fazer mossa.

Batistuta

o weldon é util em jogos em que é preciso segurar o resultado e jogar em contra-ataque como foi o jogo com o porto. Concordo com a chamada do Kardec pelas caracteristicas que este aparenta ter

Rikhart

Citação de: VanBasten em 16 de Janeiro de 2010, 18:58
Eu acho que devia ter sido convocado. Terreno pesado é ideal para um jogador como o Wldon entrar e fazer mossa.

A não ser que esteja estilo o do guimarães, e aí cardozo + kardec podem ser um excelente "combo" no ataque.

| João |

Relaçäo qualidade/preço muito boa.

Jeremy

Nao foi convocado porque ele no terreno do Maritimo nao é pra ele

rkc

Então, se puderem, expliquem-me o porquê da convocatória de éder Luiz,

*Crow*

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 20:35

Embora sejam jogadores de características algo parecidas, são casos diferentes. O Éder é novo, precisa de jogos e ambientar-se melhor com os companheiros porque é novo na casa

Gog

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 20:35

tens que ir mais fundo....o porquê da sua contratação.... :buck2:

coyote5

vi o weldon no colombo hoje na zara  :metal:

estava la sentado num banco e estavam jovens a falar com ele, por acaso nao fui porque estava com pressa

Tommytukamoto

Bom reforco mas tem estado um pouco apagado ultimamente.
Penso que devia ter sido convocado

pedro982

pois.. não se percebe pk n foi convocado, qdo até era quase sempre primeira opção como avançado a ser lançado... mm antes do NGomes...