Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Il Capitano

Esteve horrivel hoje mas tambem não me esqueço que já foi util esta época.

rkc

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 13 de Fevereiro de 2010, 19:55
Não é jogador para o Benfica.

Ele e mais uns 7/8 que lá andam. Incluindo 2 dos 3 que vieram em Janeiro.

Arhamiis

Quem são os outros rkc?

fmb

prometi a mim mesmo que não iria hoje fazer análises individuais aos jogadores do Benfica, mas venho aqui penetenciar-me por tanto ter criticado o Jesus por não convocar o Weldon nos últimos jogos!!!

Ru10

Os que venhem criticar o Weldon que me digam algum jogador que esteve bem hoje...

Domnul de Cauciuc

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:57

Ele e mais uns 7/8 que lá andam. Incluindo 2 dos 3 que vieram em Janeiro.

Vá lá a saber-se porque é que vieram...
::)

*Crow*

Chegaram á um mês, ainda se estão a adaptar, e já não são jogadores para o Benfica

melo7

Pior do que a falta de jeito e a falta de atitude!! Vira as costas a um bola que ainda nem tinha saído de campo? queremos jogadores que lutem sempre! muito mal mesmo :bah2: :bah2:

Gimenez

Melhores dias virão. Força.  :)

lPhoenix

Tenho pena do Weldon.. não porque seja um jogador mau, mas porque jogando ao lado de avançados como Fábio e Saviola nota-se bem que não está ao mesmo nível...

De qualquer maneira, esforçou-se e tentou fazer a diferença.

Conselhos para treino: domínio de bola (ele não sabe usar a rapidez que tem com a bola nos pés...) e remates à baliza (directo sem complicar com a pontaria afinada normalmente resulta)
De resto, até nem esteve mal..  :crazy2:

Pichichi

esteve mal, mal, mal...

No0b

esforçou se?? vim agora do estado e este senhor foi uma vergonha, ent uma bola que ainda nao saiu q ainda por cima a bola até vai devagar e ele para de correr e fica a olhar?? qque falta de atitude, se nao quer correr nao joga muito fraquinho n merece estar no benfica...


VermelhoVivo

Boa tarde,

Desde 2003 que acompanho diaramente os vários debates e discussões dos diferentes tópicos deste glorioso forum, tendo constatado que a grande parte das pessoas possui informação e conhecimentos suficientes para fazer as afirmações e comentários que faz,  o que, por um lado, me faz duvidar de muitas das minhas ideias e opiniões, mas ao mesmo tempo reforça a minhas convicções, já que em cada discussão existem sempre, pelo menos, dois pontos de vista.
O que me leva a intervir hoje, é precisamente as dúvidas que me assaltam relativamente a um debate que se tem instalado sobre os reforços adquiridos netse mercado de inverno.
Segundo tenho observado, existem muitos users deste fórum que não concordam com as aquisições efectuadas, nem sequer com a ida ao acima citado mercado, o que para mim é uma discussão interminável... Mas quando centramos o argumento da utilidade de cada um dos reforços, salta à vista a desconfiança no avançado Éder Luis em contraposição com o desempenho de Weldon, resultando destas premissas a conclusão de que o primeiro foi um esbanjamento de dinheiro pois o segundo apresenta rendimento semelhante ou superior... E já cá estava...
A questão que vos deixo é a seguinte: não vos parece que Éder é bastante superior a Weldon nas características básicas que o nosso treinador deseja para a posição em questão (segundo avançado)? Ao nível da recepção, do passe, dos processos utlizados, da velocidade e força imprimida ao jogo parece-me que Éder é quatro ou cinco milhões superior a Weldon... Ainda assim, considero que Weldon é um avançado muito mais de área, e (não querendo entrar na história da adaptação...) que Éder ainda não interiorizou completamente as movimentações da equipa, nomeadamente no que respeita ao aparecimento entre linhas...


Viva o Benfica!

Jonny-Venezuela

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:57
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 13 de Fevereiro de 2010, 19:55
Não é jogador para o Benfica.

Ele e mais uns 7/8 que lá andam. Incluindo 2 dos 3 que vieram em Janeiro.

:whistle2:

             Julio Cesar

Patric     Edcalos        ?         ?

                Airton

Fellipe Bastos         Eder Luis

               Menezes

         Kardec     Weldon

francisco

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...