Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mozer


rkc

Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:33
Citação de: Arhamiis em 13 de Fevereiro de 2010, 20:32
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: No0b em 13 de Fevereiro de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:18
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...

Começou a jogar à 1 mês?

Não serve para o Benfica.

espero que estejas a ser ironico porque um jogador que está ca à 1 mês ainda nao pode estar completamente interiorizado com as movimentações de uma equipa já feita, veremos o que podem dar na proxima epoca estes novos reforços..

Nada irónico. O Éder deve ter umas 6 épocas no Brasil. Nada a assinalar. Nas Navais desta vida, ainda podia destacar-se. Cá, no máximo em JAN11 estará a rodar emprestado até acabar contrato.

Que para não ser diferente é MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIto longo.


"Para mais tarde, recordar"

concordo

Registe-se e processe-se.

Queres assinado tambem ou como despacho chega?

E até quando vai estar o weldon?

Verão. Ao menos foram só 2 anos de contrato. E para mim, pelo preço que foi, tem estado muito bem! Já se pagou por inteiro.

VermelhoVivo

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:35
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...
É o rigor na apreciação... 0 de características apontadas... 0 de conteúdo... assim claramente que são só vantagens do weldon...

Já o fiz antes. Se ainda não estavas registado... não posso fazer isso a cada 2 dias.

Basicamente é um modelo um pouco superior ao weldon, com as mesmissimas caracteristicas, que custou10,5 vezes mais.

Melhor que ele até cá estava um puto, que no pais dele jogava ali tambem.

Sinceramente, acho que a diferença espelha-se bem no preço de cada um... Já agora, quantas épocas teve o weldon no brasil?
Quanto ao puto, não sei a quem te referes pelo que não posso apreciar a valia do mesmo, quando comparado com o Éder...

P.S.: JÁ ESTAVA À ESPERA DA DICA DO REGISTO...

iloy

nao tem o nivel para jogar no Benfica

No0b

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2010, 20:39
Citação de: No0b em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
vamos estar ca para ver, mas como podes condenar um jogador q chegou d um campeonato diferente em que tudo e diferente à menos de 1 mês??

Se fosse por ti ent o aimar por exemplo tinha ido embora a meio da epoca passada...

o Ramires também chegou de um campeonato diferente, e em um mês já era dos melhores!

so nao ve que nao quere ver....

Antes de contratar 3,4 ou 5 brasileiros baratos é melhor contratar so um! mas bom

mas achas que todos podem ser ramires?? alem disso o ramires veio na pre epoca, o eder luiz veio para uma equipa ja feita com processos ja feitos, voces e q sao os adeptos maravilhosos q mandam todos embora e dps queixam se q brilhem noutro lado.

eu n sei se ele vai ser bom jogador ou apenas mais um no benfica mas n o vou crucificar já, vou lhe dar uma oportunidade.

Deus Ex-Machina

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2010, 20:39
Citação de: No0b em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
vamos estar ca para ver, mas como podes condenar um jogador q chegou d um campeonato diferente em que tudo e diferente à menos de 1 mês??

Se fosse por ti ent o aimar por exemplo tinha ido embora a meio da epoca passada...

o Ramires também chegou de um campeonato diferente, e em um mês já era dos melhores!

so nao ve que nao quere ver....

Antes de contratar 3,4 ou 5 brasileiros baratos é melhor contratar so um! mas bom

O Ramires já no Brasil era um jogador de outro campeonato. O Weldon é um Suazo low-cost. Percebi a razão pela qual o rapaz entrou no jogo, mas hoje esteve muito mais trapalhão do que o habitual.

d.blow

Tanto avançado mas se tirar-mos o Tacuara e o Saviola.....zero. Espero que o Jara chegue e vença.

BenficaSetsFire

Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:42
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:35
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...
É o rigor na apreciação... 0 de características apontadas... 0 de conteúdo... assim claramente que são só vantagens do weldon...

Já o fiz antes. Se ainda não estavas registado... não posso fazer isso a cada 2 dias.

Basicamente é um modelo um pouco superior ao weldon, com as mesmissimas caracteristicas, que custou10,5 vezes mais.

Melhor que ele até cá estava um puto, que no pais dele jogava ali tambem.

Sinceramente, acho que a diferença espelha-se bem no preço de cada um... Já agora, quantas épocas teve o weldon no brasil?
Quanto ao puto, não sei a quem te referes pelo que não posso apreciar a valia do mesmo, quando comparado com o Éder...

P.S.: JÁ ESTAVA À ESPERA DA DICA DO REGISTO...

Desculpa meter-me na conversa, mas o preço é sinónimo de qualidade? Então o Balboa devia estar ao nível de um Saviola...

46Rossi

Ao que ele corre e luta, se marcasse golos não tinha tido a carreira fraquinha que teve...

Não há que enganar...

Mourinho_1

#3819
muito fraco..entao na finalização foi um desastre! e a forma como desistiu de certos lances foi constrangedor e desiludiume bastante aí pois gosto deste jogador..agora assobiar um jogador nosso..nem o Quim assobio..continuará a ter o meu apoio..melhores dias virão

rkc

Citação de: 46Rossi em 13 de Fevereiro de 2010, 20:45
Ao que ele corre e luta, se marcasse golos não tinha tido a carreira fraquinha que teve...

Não há que enganar...

Ora bem.

Jonny-Venezuela

Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 20:43
Tanto avançado mas se tirar-mos o Tacuara e o Saviola.....zero. Espero que o Jara chegue e vença.
é isso!
Temos muitos, mas no fim nao temos nada....

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:13
Muitos jogos depois, joga uma 2ª parte onde consegue aparecer várias vezes no sítio certo ... e falhar!
Falhou ele, e falharam os outros todos! ... há dias assim.

Dos poucos posts sensatos neste tópico, desde à muitas páginas para cá. Abraço.

No0b

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:41
Citação de: No0b em 13 de Fevereiro de 2010, 20:35
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:33
Citação de: Arhamiis em 13 de Fevereiro de 2010, 20:32
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: No0b em 13 de Fevereiro de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:18
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...

Começou a jogar à 1 mês?

Não serve para o Benfica.

espero que estejas a ser ironico porque um jogador que está ca à 1 mês ainda nao pode estar completamente interiorizado com as movimentações de uma equipa já feita, veremos o que podem dar na proxima epoca estes novos reforços..

Nada irónico. O Éder deve ter umas 6 épocas no Brasil. Nada a assinalar. Nas Navais desta vida, ainda podia destacar-se. Cá, no máximo em JAN11 estará a rodar emprestado até acabar contrato.

Que para não ser diferente é MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIto longo.


"Para mais tarde, recordar"

concordo

Registe-se e processe-se.

Queres assinado tambem ou como despacho chega?

a tua atitude como adepto e do pior do q ja vi, n precisas d "insultares" os outros para dares a tua opniaoo

Deixa-me ver se percebi: o arhamiis não se sentiu tocado, mas tu sim e numa resposta que dei a ele, achas que sou mau adepto... é isto?

revolta me a tua atitude seja comigo ou com outro qualquer, es uma pessoa q nao respeita ninguem e eu detesto pessoas assim,

Strata

Pior em campo...de longe. Que desilusão, oh Weldon! Eu a reinvidicar que merecias mais minutos para isto...Ainda conseguiste fazer uma exibição pior do que a do César Peixoto na 1ª parte. Parecia um jogador das distritais...e....e....não és nenhum craque mas és capaz de bem melhor.