Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Não consigo perceber muito bem o que se estará a planear para esta época, mas até agora ta a parecer que se quer afundar o benfica definitivamente. Sem contar que acho que o weldon não é jogador para o benfica, como é possível renovar com um gajo que passa uma época inteira dem jogar???? Tanta merda com reduçoes de salarios e mais não sei o que e não se corta por onde era óbvio cortar? porque raio é que fica? este e o peixoto e o menezes são os exemplos do que ta mal neste treinador, são teimosias estúpidas. Afinal ia mudar tudo, pedir se mais humildade e afinal de contas tudo que está mal é para manter?
Espero sinceramente que a notícia seja falsa.

SimpSLB

Surreal... Excelente profissional e bom jogador, mas para fazer 3 jogos numa época, é preciso?

melo7

Enfim.. Já não percebo nada disto. Compramos avançados à duzia, renovamos com um que não jogou praticamente! Sinceramente, começo a achar esta preparação desastrosa! O Benfica este ano ainda vai ficar atrás do Domingos!

Bekambol

Enfim, se ficar boa sorte ao nosso serviço.

MALU15

Pelos vistos foi "arrecadado" antes do tempo ...

Eu acho é que esta renovação tem água no bico. Qual é, veremos.

slb2tuga

Vergonha !

Que gestão ridicula ...

flip69

Tá bonito isto, continuam os velhos vícios tantos os do presidente como os do treinador os interesses do Benfica é que ficam para 3º lugar...

força Benfica

hcr

Calma gente...é pra vender e receber algum :whistle2:

Batistuta

Faz falta para animar a bancada

STORM_13

Mercurio_10

É bom que o consigam vender, porque acho demasiado "non-sense" pensar-se sequer que pode ficar no plantel.

TJSF

Oh Jesus, para bufo chega o Peixoto, deixa-te de inventar.

Denim