Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Se se comprovar, não terei problemas em tirar o chapéu à direcção.

Se critico quando gastam 1 milhão num Kanu da vida, elogiarei quando conseguirem receber 1 milhão por um jogador que ia sair a custo zero.

david_slb

E depois de ter renovado (se é que renovou), o Cluj ainda o quer?

Se calhar só estava interessado por ir a 'custo 0'.
Se não o quiser... é só mais um a estorvar...

tacuaracardozo

Apesar de ter criticado esta posição, porque renovar para ficar mais uma época no banco é ridículo, se conseguirem vende-lo claro que é de tirar o chapéu. Mas a minha dúvida reside na disponibilidade do cluj em vir busca-lo se já não for a custo zero...

MALU15

Esta renovação só faz sentido se for assim. E por dentro deve estar incluído um prémio ao Weldon.

kadelao

o benfica tinha opção por mais um ano e activou-a simples, tal como tem no contrato do saviola. querem pagam, agora penso que o interesse do cluj era por o jogador estar a custo zero, podem sempre tentar um negocio pro brasil

T1n0_SLB

magoslb

Citação de: BC em 06 de Junho de 2011, 03:28
Vou já dar a minha opinião. O Benfica e neste caso o presidente, a terem renovado com o Weldon para "ofderem" o Cluj fizeram muito bem. assim é que tem de ser. Deixar de ser anjinhos.

Porquê? Pelo simples facto, de o Weldon não sair para o Cluj a custo 0, e se o quiserem agora em vez de levarem com o custo 0, pagam. Simples.

Se isto se comprovar, muito bem a direcção do Benfica. Não estava a espera.

Só tenho pena pelo Weldon. Mas certamente... não estará à toa nesta "negociata".

Não sou daqueles que quer cabeças a todo o custo, mas até agora umas das lacunas desta direcção, é que tem tido um pulso pouco firme na abordagem do mercado, tanto a vender como a comprar. Acho muito bem que aqui tenha havido um pulso mais firme, não podemos andar a ser comidos de todas as maneiras e feitios por clubes que ainda por cima já nos tramaram. Outro clube que também se deve meter rédea bem curta é o A. Madrid, nem abordando o Roberto, os negócios com estes, desde o Reyes, e a percentagem que nunca mais teve efeito, que as coisas ficam sempre mal para o nosso lado.

mcfmp

Acho que deviam colocar o rapaz algures, ate porque ficando por cá é mais um ano sem jogar! 1 M / 2 M

EPluribusUnum

Espero que seja verdade e consigam mesmo sacar o milhão aos romenos.

Para o Jorge Costa até devia ser mais, mas já era bom conseguir o milhão.

DVP_SLB

Está bem visto... renovar com este(não deve ser muito por aí alem) e quem o quizer tem que abrir o cordoes à bolsa... E para esses fdps do Cluj,que nos foderam o negocio do alvaro pereira,5 milhões de euros e não se fala mais :P :P

franciscoafonso

Tenho pena do Weldon, que pelo que fez merecia estar em "paz e sossego" para escolher o seu futuro, mas também é bem feito para os tipos do Cluj. Só espero é que por isto ele não fique para cá encostado no próximo ano  :-X

Bekambol

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2011, 10:50
Espero que seja verdade e consigam mesmo sacar o milhão aos romenos.

Para o Jorge Costa até devia ser mais, mas já era bom conseguir o milhão.

Concordo, parece ser um bom negócio..

ASMor

ainda nos caga o cão no caminho e ficamos com o jogador para aquecer o banco

S-Line

é que é mesmo o que parece que vai acontecer.

Pedro10

Excelente notícia se for vendido aos romenos por 1M.  :drool: