Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Jorginho

Fui ver o jogo. Primeira parte muito forte, segunda muito confusa.
Boa entrada de Paulo Teles e boa exibição colectiva, com destaque para Estrela e Daniel Martins.

Foi a primeira vez que vi um jogo do Cafú a avançado. Parece-me ter algum potencial, mas falta-lhe alguma experiência na posição. Vamos ver como corre a segunda fase, com defesas mais dificeis.

Para a semana um dificilimo jogo com o Sporting. Mas o 1º lugar já ninguém o tira.

Platini

O Cafu era o q jogava no Guimarães, certo ?

Costasul

Citação de: Platini em 21 de Fevereiro de 2010, 19:14
O Cafu era o q jogava no Guimarães, certo ?


certo


veio o ano passado para os Juvenis B

zerocool

Boa vitória e merecido 1º lugar nesta 1ª fase...
Agora k venham os jogos a doer!!!!

APM

 Alguém tem conhecimento sobre a possibilidade de Bakary voltar ao Benfica no Verão? Uns dias atrás li algo na net que dizia que já era do conhecimento dos companheiros do plantel que ele ia voltar, e que apenas estava em França devido a problemas familiares.
Não tenho nenhum conhecimento pessoal desta questão, nem gosto de fomentar discussões inúteis, mas dado o valor do jogador...
Talvez alguns users mais bem informados possam dizer algo sobre a veracidade desta notícia.

P.S. Não coloco a fonte da notícia pois estaria a infringir as regras do forúm.

No20__

O Badji é muito querido por todos no Benfica. Mas duvido que volte. Não pode é jogar este ano parece pois tem a carta no Benfica. Se a história do irmão é verdade, eu bem sei que "problemas familiares" são esses. Seja como for, família é família e não critico ninguém por isso.

zerui

Parabéns aos jogadores e tecnico , agora devem concentrar-se para a próxima fase.
Ainda há gente ordinária neste país.Estive em Odivelas e o que por lá ouvi é uma vergonha.Cafú e Estrela foram insultados pelos adeptos do Odivelas de maneira que deveriam ser escorraçados ou o clube ser castigado.Eles tinham o nº4 ainda maior que o Cafú e o nº11 se não me engano era o dobro do Estrela e ainda mandam  trombas dos catanados.Odivelas que é um antrio de retornados e ciganos deveriam olhar para dentro da casa deles........Lamento e tenho pena de continuar haver uma falta de sabedoria na derrota e no reconhecimento da inferioridade desportiva.
VIVA O BENFICA.


Dandy





   Campeões da primeira fase... bonito!


   Vale o que vale... mas é sempre bom vencer.


   Parabéns e força para o futuro!




Red skin

Citação de: No20__ em 23 de Fevereiro de 2010, 08:19
O Badji é muito querido por todos no Benfica. Mas duvido que volte. Não pode é jogar este ano parece pois tem a carta no Benfica. Se a história do irmão é verdade, eu bem sei que "problemas familiares" são esses. Seja como for, família é família e não critico ninguém por isso.

O Cafu fez esquecer o Bakary :P

VanBasten


46Rossi


VanBasten


46Rossi


poiudivino