Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

ruisantos

A 2ª fase é composta por quantos grupos?????????????? Ainda não se sabe a constituição deles???
  cumprimentos SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

::ZEBODA::

É um facto que é mau não termos ganho nenhum jogo ao sporting, mas isso não mancha a boa 1ª fase e boas perspectivas para a 2ª fase e 3ª fase.

Não me canso de elogiar o treinador, muito humano, competente e apaixonado pelo que faz. Excelente conferência, a apontar uma crítica á federação, pq é realmente absurdo jogar naquele campo.

A 2ª fase já é no Seixal ou só a 3ª?

No20__

O nosso campeonato não é ganhar jogos frente aos sapos.

CarlosManuel

2ª fase

BENFICA - Lusitano Evora - Estoril - e uma equipa da Madeira ?

Red skin

Até agora tem faltado um Diego Lopes à sua altura nos jogos grandes... ou é impressão minha?

Filipe F

Dos jogos que vi do Cafu a central gostei, e pensei que a aposta era para manter.

Red skin

N é por um jogo menos conseguido, em q foi mal servido pelo meio-campo, q a ideia do Lage de meter Cafú a PL é má... por acaso acho genial!

giiin

Boas pessoal, como se tem saido o sancidino? Nunca mais se ouviu falar muito dele. Anda a fazer uma boa época?

Red skin

Citação de: giiin em 03 de Março de 2010, 17:31
Boas pessoal, como se tem saido o sancidino? Nunca mais se ouviu falar muito dele. Anda a fazer uma boa época?

Tá no banco...

faneca_slb4ever


No20__


Ice-Man

#1556
O grupo da segunda fase parece me acessível,embora nunca é bom cair em facílitismos e respeitar sempre os nossos adversários sejam o Lusitano de Évora,Estoril,ou seja quem for. Esta fase é crucial para preparar a derradeira fase, e aí sim mostrar o trabalho de uma época inteira. O0

No20__,o Grilo já está recuperado tendo já alinhado á duas semanas num jogo pelos Juvenis B e na semana passada ficou no banco frente ao Sporting. Está a procurar a melhor forma fisica. Vai ser muito importante na 3º fase, espero que chegue ao ritmo e nivel fisico desejável rapidamente.
Cafú e Diego Lopes jogaram hoje pelos Juniores frente ao União de Leiria,sendo que o primeiro foi titular e o segundo entrou já perto do fim da partida.

Quanto aos Juvenis B ganharam 1-0 ao Belenenses, golo do Torrado.

No20__

Muito Obrigado Ice-Man! Continua com o excelente trabalho, agradecemos todos!
Grande Torrado!! Já merecia estar na selecção, mas que se lixe.