Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Mastik90

pessoal sei que chegou ou vai chegar um rapazito de 14 anos vindo Santos do brasil e que la ja se fala no rapaz  desde que tem 11...sabem me dizer se é mesmo verdade e se há videos sobre ele? :o

No20__

Sei que enviei mails à semanas e há uns dias à prospecção sobre 3/4 jogadores do Santos. Jean Chera, Gabriel, Victor Andrade e principalmente o Lucas Otávio. Têm 14/15 anos.
Se fosse o Lucas Otávio oh ohh mas vamos ver...
Porque dizes que sabes? Ou chegou ou não chegou :p cumps

Mastik90

Citação de: No20__ em 25 de Março de 2010, 23:11
Sei que enviei mails à semanas e há uns dias à prospecção sobre 3/4 jogadores do Santos. Jean Chera, Gabriel, Victor Andrade e principalmente o Lucas Otávio. Têm 14/15 anos.
Se fosse o Lucas Otávio oh ohh mas vamos ver...
Porque dizes que sabes? Ou chegou ou não chegou :p cumps

ouvi dizer que ia chegar um rapaz de 14/15 anos vindo santos que ja tinha vindo fazer um torneio pelo benfica(pediram o emprestado de proposito) no algarve se nao me engano e agora parace que vem de vez mas eu queria ver videos dele...é que nem o nome sei!! :ashamed:

No20__

Já ouvimos isso há um bom tempo, é o Victor Andrade. Bahh, pensei que tinhas alguma informação segura.

Dre

tenho 2 colegas de equipa a treinarem no Benfica, são ambos pontas de lança.
Um é Juvenil A, e jogou esta semana 45min contra os seniores do Amora, chama-se Lucas.
O outro é Júnior e jogou 45 minutos contra o Belenenses na liga intercalar, chama-se Ivo.

alguém os viu jogar ?


46Rossi



acns

Lusitano de Évora 1 - 3 SL   Benfica

Golos:
Bruno Gaspar, Paulo Teles e Diego Lopes
 

Benfica em 1º lugar com 3 pontos.



http://pequenos-gloriosos.blogspot.com/

ruisantos

Campo pelado dificultou a classe dos nossos atletas,  foi suficiente o esforço para a primeira vitoria. Parabéns equipa.

   Fotos  em    http://community.webshots.com/user/025mnr

No20__

Quem é que jogou com o nº7? Cumps e parabéns à equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: No20__ em 28 de Março de 2010, 23:02
Quem é que jogou com o nº7? Cumps e parabéns à equipa.
Acho que Bruno Gaspar.

zerocool

Boas vitórias das duas equipas de juvenis!!!!

fred_cardozo7


faneca_slb4ever

2ª Fase - Zona 3:

1ª Jornada:

Salão 1-1 Estoril
Lusitano de Evora 1-3 BENFICA

Classificação após a 1ª Jornada:

BENFICA 3pts
Estoril 1pt
Salão 1pt
Lusitano de Évora 0pts