Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

pedroslb78


transmontano-red

em tras os montes odiamos mais os porkos, sportinguitas estão em vias de extinção e consideramos que são uns coitados e tristes adeptos!!!!!

O_Glorioso

Muito má prestação desta equipa.

Se não podemos ganhar nós, que ganhem os sapos. Do mal o menos.

::ZEBODA::

Só espero que esta má prestação da equipa não ponha em causa a competência do Mister.

Se queremos evoluir na formação temos de estimar e valorizar o trabalho do mister B.Lage, L.Araújo. O CFC sem pessoas competentes não é nada.


Dandy

Citação de: Freire em 13 de Junho de 2010, 12:50
Prefiro que ganhem os porkos.




   Gosto tanto deles como tu... mas tendo em conta que o Porco vai à nossa frente, em matéria de títulos no futebol de formação...


   ... que ganhe a sapalhada.



Dandy





   Para o ano, com um bicampeonato de Iniciados nas pernas, e na cabeça, acredito que seremos campeões de Juvenis.





winteste

Tinha muita fé nesta equipa. Treinada pelo bruno lage e tal. Mas pronto os titulos é o menos importante.

Ice-Man

Citação de: winteste em 14 de Junho de 2010, 19:27
Tinha muita fé nesta equipa. Treinada pelo bruno lage e tal. Mas pronto os titulos é o menos importante.

O Bruno Lage é um treinador competente,já o demonstrou. Apostou em muitos jogadores de primeiro ano, talvez por opção ou por necessidade. Se vires bem ele lançou só esta epoca nos Juvenis A , José Costa, Valdomiro Lameira, Pedro Torrado,Helder Costa,Sancidino Silva,Marcelo Lopes , Anselny Bah e Diego Lopes, tudo jogadores de primeiro ano,que no próximo ano ainda competem no mesmo escalão.
O único erro que aponto foi a não utilização do Cafú a ponta de lança nos jogos com o Sporting e Porto da primeira volta,pois não jogámos com o nosso melhor ponta de lança contra as equipas mais fortes,pois o Cafú não actuou contra Sporting nesta fase final em nenhum dos jogos a Ponta de Lança,nem contra o Porto. Foi uma questão de opção tactica que poderia ter resultado ou não.
Esta equipa tambem teve muitos problemas com lesões,o que não facilitou em nada esta fase final.

Formar jogadores é o objectivo,e com Bruno Maruta na estrutura o próximo ano só poderá ser melhor.

lanceiro

Estava á espera de mais, sobretudo por esta equipa ser treinada por Bruno Lage, com provas dadas.

O Cafú jogar ora a central ora a avançado não o beneficia, a partir dos juvenis devem especializar-se numa posição ou em 2 mas com caracteristicas semelhantes (latr, esquerdo ou direito)(def. central, trinco)

Afonso

é horrível por-se em causa o trabalho da nossa formação só porque os juvenis não vão ser campeões... quem via as nossas equipas á poucos anos, só pode estar satisfeito por estarmos novamente ao melhor nível do que se faz em formação em Portugal, a diferença para os sapos acabou.

Ice-Man

Citação de: Afonso em 14 de Junho de 2010, 21:32
é horrível por-se em causa o trabalho da nossa formação só porque os juvenis não vão ser campeões... quem via as nossas equipas á poucos anos, só pode estar satisfeito por estarmos novamente ao melhor nível do que se faz em formação em Portugal, a diferença para os sapos acabou.

Exactamente, e penso que só podemos estar satisfeitos com o trabalho realizado, mas nunca conformados. Isso no Benfica nunca, é sempre mais ;)

zerocool

Acabaram-se as esperanças neste escalão.
Pró ano hà mais.

Almada

As coisas não correram bem, mas é inquestinável a competência da equipa técnica.
Será uma surpresa se este resultado menos bom determinar alguma alteração técnica.

vcart31

Mas curiosamente desde que deixou de apostar num verdadeiro trinco à frente da defesa, o Marco Grilo, esta equipa foi-se completamente abaixo, pois o miudo fazia o que o javi faz nos seniores, que é ser guarda costas dos criativos e com elevada eficácio de passe curto.... enquanto que o Valdomiro Estrela por ser mais voluntarioso peca pela fraca capacidade táctica, logo por isso para mim nunca ser um 6, aliás o estrela faz me lembrar o yebbda, corre muito e para todo o lado, mas nunca está no sitio certo...

dos jogos que vi pelo menos foi essa a sensação que fiquei...

No20__

Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2010, 06:43
Mas curiosamente desde que deixou de apostar num verdadeiro trinco à frente da defesa, o Marco Grilo, esta equipa foi-se completamente abaixo, pois o miudo fazia o que o javi faz nos seniores, que é ser guarda costas dos criativos e com elevada eficácio de passe curto.... enquanto que o Valdomiro Estrela por ser mais voluntarioso peca pela fraca capacidade táctica, logo por isso para mim nunca ser um 6, aliás o estrela faz me lembrar o yebbda, corre muito e para todo o lado, mas nunca está no sitio certo...

dos jogos que vi pelo menos foi essa a sensação que fiquei...
O Grilo não jogou o ano todo quase, não sei donde sacaste essa.