Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Red skin

N sei bem ao certo, mas têm muito menos direitos do que um contrato profissional, o qual o Bakary ainda n poderia ter devido à idade. Nos contratos de formação os direitos, julgo, são mais para os putos do q para os clubes...

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 15:41
N sei bem ao certo, mas têm muito menos direitos do que um contrato profissional, o qual o Bakary ainda n poderia ter devido à idade. Nos contratos de formação os direitos, julgo, são mais para os putos do q para os clubes...

Qualquer jogador em Portugal com contrato de formação fica "impedido", pelos valores pedidos pelos clubes, de ir para qualquer um dos grandes.

ppfinder

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 15:41
N sei bem ao certo, mas têm muito menos direitos do que um contrato profissional, o qual o Bakary ainda n poderia ter devido à idade. Nos contratos de formação os direitos, julgo, são mais para os putos do q para os clubes...

Qualquer jogador em Portugal com contrato de formação fica "impedido", pelos valores pedidos pelos clubes, de ir para qualquer um dos grandes.


mas não para fora do país ? 

brigadeiro

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 14:27
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 13:40
O Bakary preferiu ir para o Lyon... como n tinha contrato profissional, nem podia ter com a sua idade, foi-se para França...

Quer dizer que não existe forma nenhuma de garantir estes valores ?  Bem, então será que vale apena ter estes miudos estrangeiros nas camadas tão jovens ?

Vale. Basta assinar contratos com eles. O Bakari nem contrato de formação tinha...

Entao foi incompetência, certo ??
Pq incompetencia?

se7en

O Bakari já não de agora que o vinham a aliciar a ir para França jogar, o mal é que a FIFA só olha para os grandes e gosta de se meter em trabalhos. Não tenho dúvidas que se bem treinado o miúdo pode ir longe, a questão é que o SLB é que se lixa e o Lyon é que fica com os louros.

46Rossi

Citação de: se7en em 05 de Setembro de 2009, 16:17
O Bakari já não de agora que o vinham a aliciar a ir para França jogar, o mal é que a FIFA só olha para os grandes e gosta de se meter em trabalhos. Não tenho dúvidas que se bem treinado o miúdo pode ir longe, a questão é que o SLB é que se lixa e o Lyon é que fica com os louros.

Se o Benfica não deu contrato de formação é porque também não está preocupado com a sua perda, é o clube que temos...

Espero que o puto tenha muito sucesso, ainda que acompanhando à distância ganhei um carinho especial por este jogador...

flsb


rkc



Seixalcosta

Belenenses 0 Benfica 5  mais uma grande vitoria

Freire


Thunderboy


Pedro


faneca_slb4ever

Excelente vitoria...quem marcou golos?

Ps: espero outra vitoria logo nos pasteis...

Pedro

ya esperamos todos faneca , eles nao vacilam  O0