Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Tarzan_SLB

Citação de: Almada em 10 de Junho de 2010, 17:28
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Junho de 2010, 15:41
SLB campeão de iniciados,
fcp campeão de juvenis,
scp campeão de júniores.

Disse isto logo ao início e continuo a acreditar que tal venha mesmo a suceder.

Em relação aos juniores nada está defenido.
O SLB é a melhor equipa, se ganhar os dois jogos em casa e os largartos empatarem um dos jogos, o Benfica será campeão como merece.
é o que merecem.

Almada

Apesar da má campanha na fase final, os Juvenis têm elementos de valor.
Ederson é bomGuarda Redes, talvez melhor que Douglas.
Quanto ao Cafú, penso que joga a Ponta de Lança por falta de melhor, cheira-me que o seu futuro será a central e aí terá grande futuro, enquanto a ponta de lança só se impõe agora pela superioridade física.

joao_manike

Citação de: Ice-Man em 10 de Junho de 2010, 18:15
Citação de: Jorginho em 10 de Junho de 2010, 12:55
Olhando apenas para estatísticas (valem o que valem e dizem o que dizem):

- Ederson sofre golos demais.
- Herlein e Rui Silva muito pouco decisivos.
- Dino longe daquilo que prometeu nas duas épocas anteriores.

- Diego destaca-se uma vez mais.
- Cafú surpreendente.
- Helder Costa, para jogador de primeiro ano, promete.

Aspectos desta fase final:

-Ederson é um exelente Guarda Redes.

-Cafú é Ponta de Lança e nunca poderiamos ter jogado sem o melhor ponta de lança contra Sporting e Porto.

-Marco Grilo só jogou hoje porquê?De longe o melhor trinco do plantel.

-Dino muito longe do que se esperava á dois anos em Iniciados A. As palavras de Bruno Lage no final deste jogo dirigidas a este atleta em alto e bom som, capaz de todo o público presente no CFC ouvir disseram tudo.

-Paulo Teles mostrou a qualidade que tem.

-Por último, digo só a minha opinião, o Sporting tem gerido melhor a situação mediática do Bruma do que o Benfica tem gerido a do Diego.

Força miudos, toca a levantar a cabeça porque há muito valor nesta equipa. ;)

:bow2: :bow2: :bow2:

Nuno_Mota

Citação de: joao_manike em 10 de Junho de 2010, 18:36
Citação de: Ice-Man em 10 de Junho de 2010, 18:15
Citação de: Jorginho em 10 de Junho de 2010, 12:55
Olhando apenas para estatísticas (valem o que valem e dizem o que dizem):

- Ederson sofre golos demais.
- Herlein e Rui Silva muito pouco decisivos.
- Dino longe daquilo que prometeu nas duas épocas anteriores.

- Diego destaca-se uma vez mais.
- Cafú surpreendente.
- Helder Costa, para jogador de primeiro ano, promete.

Aspectos desta fase final:

-Ederson é um exelente Guarda Redes.

-Cafú é Ponta de Lança e nunca poderiamos ter jogado sem o melhor ponta de lança contra Sporting e Porto.

-Marco Grilo só jogou hoje porquê?De longe o melhor trinco do plantel.

-Dino muito longe do que se esperava á dois anos em Iniciados A. As palavras de Bruno Lage no final deste jogo dirigidas a este atleta em alto e bom som, capaz de todo o público presente no CFC ouvir disseram tudo.

-Paulo Teles mostrou a qualidade que tem.

-Por último, digo só a minha opinião, o Sporting tem gerido melhor a situação mediática do Bruma do que o Benfica tem gerido a do Diego.

Força miudos, toca a levantar a cabeça porque há muito valor nesta equipa. ;)

:bow2: :bow2: :bow2:
Só por curiosidade que eu não me apercebi do que o Lage disse no fim do jogo...que palavras é que ele dirigiu ao Sancidino?

Master SLB

Estive hoje no Caixa, não costumo ver jogos completos dos juvenis, mas hoje vi e gostei muito do médio Paulo Teles, muito bom jogador!

O Diego destaca-se e muito no aspecto técnico, já todos sabemos, mas parece-me que física e muscularmente falando estagnou um pouco, o que prejudica o seu futebol em velocidade e poder de choque, isto tudo mesmo levando em linha de conta que vem de uma lesão.

Thunderboy

Citação de: Master SLB em 10 de Junho de 2010, 19:10
Estive hoje no Caixa, não costumo ver jogos completos dos juvenis, mas hoje vi e gostei muito do médio Paulo Teles, muito bom jogador!

O Diego destaca-se e muito no aspecto técnico, já todos sabemos, mas parece-me que física e muscularmente falando estagnou um pouco, o que prejudica o seu futebol em velocidade e poder de choque, isto tudo mesmo levando em linha de conta que vem de uma lesão.
Tem estado lesionado.

Seixalcosta

Este foi o quarto jogo que vi no seixal e confesso que esperava que esta equipa jogasse mais. Mas não se pode ganhar sempre. A que continuar a trabalhar para o futuro glorioso do nosso benfica. Esta equipa tem jogadores que podem no futuro ter sucesso no futebol e no benfica.
Força e não desistam.

::ZEBODA::

Citação de: Almada em 10 de Junho de 2010, 17:28
fcp campeão de juvenis,
scp campeão de júniores.

Em relação aos juniores nada está defenido.
O SLB é a melhor equipa, se ganhar os dois jogos em casa e os largartos empatarem um dos jogos, o Benfica será campeão como merece.

Eu não disse que estava definido, na altura que disse pela 1ª vez só havia 2 jornadas dos júniores, uma de iniciados e uma de juvenis.

É apenas a minha previsão, um dos campeões já está faltam 2.

rkc

Joao_ab3

fcp campeão de juvenis,
scp campeão de júniores.

Acredito mesmo, mas mesmo na vitoria de juniores...o guimaraes é forte em casa e o sporting nao ganha...a nao ser claro que abram as pernas...mas sao juniores isso é impansavel....

Quanto aos juvenis...epa se estes miudos vao todos subir de escalao -.- que desgraça!

diabo maiato

Em Juvenis ainda nada está perdido mas vai ser muito dificil!!!E com uma arbitragem como a de ontem.....mas vamos ver......

zerocool

Resultado aquem do esperado contra aquela que me parece ser a equipa mais fraca da fase final.

sbremoved_29559

o Herlein é alto pato do unico jogo que vi dele para substituir o Diego conseguiu falhar um golo de baliza aberta e não jogou nada

gugabenfica

o dino foi simplesmente o melhor jogador em campo para mim!!!

Ice-Man

O Dino pode fazer mais,muito mais,tem qualidade para isso, agora vamos ver se a cabecinha ajuda.