Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

piratas15

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: Benfiquista do Seixal em 05 de Julho de 2010, 23:05
Citação de: O Benfiquista! em 05 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: piratas15 em 04 de Julho de 2010, 22:35
depois de ler comentarios destes  de um individuo que se autoproclama (O BENFIQUISTA!)nao sei porque nao se acaba já com a formaçao!!!! tudo bem é a tua opiniao e eu respeito....mas se a tua opiniao nao MATA,   ...desmoraliza !!!!...BASTANTE!!! ::bater::
sou pessimista e quanto a isso nao ha nada a fazer, a nao ser mostrar-me que estou errado, que é isso que eu quero, é sinal que a formação é muito boa!

nao tenhas duvidas que sou tao ao mais benfiquista que tu  O0
Como é possível não reconhecer a enorme categoria desta Equipa de Campeões, que trucidou os seus mais directos adversários!!??

O que será importante é que a partir de agora eles possam ter o acompanhamento adequado em todas as vertentes da sua formação, e o Caixa Futebol Campus trouxe-nos esse valor acrescido, para que dentro de alguns anos eles possam estar aptos a entrar na nossa Equipa principal.
Não serão todos, é óbvio, mas há ali muita matéria prima de qualidade!!!

Saudações Benfiquistas
epa é a tua opiniao, o que e que queres que te faça?
fico contente por seres tao benfiquista como eu e ,centenas de pessoas que aqui estao no forum.agora NUNCA DIGAS OU QUEIRAS COMPARAR O TEU BENFIQUISMO COM O MEU,porque isso    nao é possivel!O MEU BENFIQUISMO nao tem comparaçao possivel,pois considero todos adeptos e associados do glorioso IGUAIS no seu amor pelo BENFICA!...quanto ao resto só podes ter uma bola de cristal ...pois consegues ler o futuro de MIUDOSde13ou14 anos a esta distancia de temporal...fantastico!!!uma sugestao .arranja uma equipa tu e o teu amigo do belem ,e vao lá jogar contra os tais putos que nao jogam nada!!aposto que levas para cima de15-0!!!SAUDAÇOES BENFIQUISTA!!!!

x@ng@i

Esta equipa ganhou o campeonato tendo apenas uma registado uma derrota sendo que esta foi na 1ªfase. Na 3ª e ultima fase ganhou todos os jogos tendo sofrido apenas 1 golo no ultimo minuto do ultimo jogo..
Para além do campeonato ganhou também 5 torneios INTERNACIONAIS..
É uma equipa recheada de talentos.

Frank James

Citação de: piratas15 em 06 de Julho de 2010, 15:54
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: Benfiquista do Seixal em 05 de Julho de 2010, 23:05
Citação de: O Benfiquista! em 05 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: piratas15 em 04 de Julho de 2010, 22:35
depois de ler comentarios destes  de um individuo que se autoproclama (O BENFIQUISTA!)nao sei porque nao se acaba já com a formaçao!!!! tudo bem é a tua opiniao e eu respeito....mas se a tua opiniao nao MATA,   ...desmoraliza !!!!...BASTANTE!!! ::bater::
sou pessimista e quanto a isso nao ha nada a fazer, a nao ser mostrar-me que estou errado, que é isso que eu quero, é sinal que a formação é muito boa!

nao tenhas duvidas que sou tao ao mais benfiquista que tu  O0
Como é possível não reconhecer a enorme categoria desta Equipa de Campeões, que trucidou os seus mais directos adversários!!??

O que será importante é que a partir de agora eles possam ter o acompanhamento adequado em todas as vertentes da sua formação, e o Caixa Futebol Campus trouxe-nos esse valor acrescido, para que dentro de alguns anos eles possam estar aptos a entrar na nossa Equipa principal.
Não serão todos, é óbvio, mas há ali muita matéria prima de qualidade!!!

Saudações Benfiquistas
epa é a tua opiniao, o que e que queres que te faça?
fico contente por seres tao benfiquista como eu e ,centenas de pessoas que aqui estao no forum.agora NUNCA DIGAS OU QUEIRAS COMPARAR O TEU BENFIQUISMO COM O MEU,porque isso    nao é possivel!O MEU BENFIQUISMO nao tem comparaçao possivel,pois considero todos adeptos e associados do glorioso IGUAIS no seu amor pelo BENFICA!...quanto ao resto só podes ter uma bola de cristal ...pois consegues ler o futuro de MIUDOSde13ou14 anos a esta distancia de temporal...fantastico!!!uma sugestao .arranja uma equipa tu e o teu amigo do belem ,e vao lá jogar contra os tais putos que nao jogam nada!!aposto que levas para cima de15-0!!!SAUDAÇOES BENFIQUISTA!!!!
quem eu disse que nao joga nada sao os nossos adversários, o resto do teu comentário dispensava-se...
ha aqui alguma coisa que nao bate certo, dizes que eles serao craques, e eu é que tenho uma bola de cristal... ou então é o auge da minha ignorancia. :confused:

maxi04

Queria dar os Parabéns ao clube onde joguei e da minha cidade, a Académica de Santarém, pelo grande desempenho no Lisboa cup 2010...
Parabéns rapazes  :bow2: :bow2: