Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

.:VMPT:.

Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2009, 13:38
Citação de: No20__ em 04 de Outubro de 2009, 13:19
Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2009, 13:10
O joão gomes foi o avançado que eu vi o ano passado num torneio internacional de Gaia, e que batemos o sporting de lisboa por 3-0 na final.

Sabem-me dizer se ele é iniciado de prmeiro ano?!

Nesse mesmo torneio saltou a vista um miudo médio canhoto. Pequenino...com uma raça FANTÁSTICA e grandes pés. Brilhou. Sabem -me dizer quem é ?! (julgo que já me disseram mas entretanto perdi o rasto a essa resposta).

Obrigado em adiantamento .
Ricardo Gomes talvez?

Pois não tenho a certeza, mas acho que era esse. Obg

Sim é ele....

Tb vi esse jogo... pareceu-me muito bom jogador.... aprece-me é que tem que corrigir a sua postura, parecia-me um bocado "curvado".....

Benfiquista do Seixal

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2009, 13:32
Em iniciados B vitória por 2-0 sobre o Mafra

parabéns miudos

Alguém sabe quem marcou os 2 golos?

Obrigado

Viva ao Benfica   :flagglorioso:

diabo maiato

carlao17

Queria aqui saudar o regresso do Ronny ( Marcos Lopes ) que é um miudo que pessoalmente conheço muito bem e que tem sofrido muito com a ausencia dos relvados :) força miudo

faneca_slb4ever

5ª jornada: BENFICA-Alverca Domingo às 11h no Caixa Futebol Campus.

Dará na BENFICA TV.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM41.pdf

Bekambol

força continuem o grande e muito bom trabalho de formação, temos uma grande equipa e com uma grande e muito boa formação, temos de continuar sempre a apoiar as nossas camadas jovens, os nossos INICIADOS_A, merecem todo o nosso grande apoio benfiquista.

bocage

envio os parabens as nossas equipas de iniciados-Ás e Bs pelas vitorias do passado Domingo...vi a 1ª parte dos Bês e axei a equipa ainda um pouco desgarrada e sem chama,mas gostei mto. do miudo lateral esq,Reboxo,e do Pascoal...acompanhei a 2ª parte dos As que grande equipa grandes interpetres de futebol.só axei depois de alguns jogos que ja vi desta equipa que o sector defensivo ainda está um pouco áquem dos outros sectores,nao gostei do miudo que fazia de lateral dt,penso que é mais util a central,ao lado do miudo Peniche,esse sim que grande jogador.gosto de vêr este Peniche....FORÇA..MIUDOS ....onde vao os As,e os Bês domingo?                                               

BigSLB

Os B vão ao Casa Pia, que creio será uma das equipas favoritas a subir de divisão

Pedro

Estreia com o pé direito
Depois de uma boa pré-temporada , a nossa equipa B estreou-se no passado fim-de-semana com uma vitória frente ao Mafra , por 2-0 , no Campeonato Distrital da I Divisão Honra . Mais eficazes no ataque os pupilos de Alexandre Silva chegaram À vitória com dois golos apontados por João Costa (46' e 67') . Este domingo (11.00 horas) , a nossa equipa deloca-se ao Pina Manique para defrontar o Casa Pia em busca de mais três pontos .

Benfica alinhou com Rafael Lopes , André Cetil , José Álvaro (cap.) , Miguel Paraíso , Pedro Rebocho , João Costa , Gonçalo Guedes (35') , Wilson Dias (65') , Ricardo Gomes (65') e Romário Baldé (55') .
Suplentes : R. Ferreira , J. Martins , T. Figueiredo (65') , E. Pires (35') , A. Horta , B. Mendes (55') e D. Cleto (65')

Em preparação
À espera da estreia no Distrital , os ''cês'' realizaram mais um jogo treino , desta feita frente ao Castanheira , com os pupilos de Renato Paiva a não conseguir vencer (1-3) , apesar do bom teste .

Mais uma vez , informação retirada do nosso jornal  O0

Guarda Nocturno

parabens miudos. è sempre positivo começar bem a epoca

faneca_slb4ever

Vai começar agora na BTV o jogo entre BENFICA-Alverca...

luigi16

faneca_slb4ever

0-1  :bah2: :bah2: :bah2:

atenção este Alverca levou 10 dos lagartos...

luigi16