Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

caricas

Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2009, 17:17
$$$$ bois do Real....

Negativo

Vamos esperar  para ver

Tudo se sabe  no momento oportuno

Benfiquista do Seixal

O grande óbice á permanência do Diogo Barbosa no Benfica é o facto de já ter empresário e este querer a toda força ganhar algum com esta transferência.

Infomem-se bem e verão que não estou enganado.

E o Romário irá pelo mesmo caminho não tarda!!!!

Rua com estes cancros do futebol!!!

:police: :flagglorioso:

MALO

faneca_slb4ever

1ª jornada: Oeiras - BENFICA às 11h de Domingo no Estádio Municipal Oeiras.

brigadeiro

confirmam se essas noticias André da saida do diogo barbosa ?

bolastar

Deves estar enganado o grande óbice á permanência do Digo Barbosa no S.L.B deve ser devido a falta de merito que o mesmo nunca nunca lhe deu. Pois nunca vi este miudo que têm um nivel a cima da media futebolisticamente  ter sido nomeado capitão de equipa,ser considerado um jovem promessa etc...etc..
Cancros do futebol !!!
Não me faças rir e não fales daquilo que não sabes pois mentir é muito feio .
Para os porcos vão todos aqueles que estão iludidos quanto ao talento de alguns jogadores do S.L.B num futuro proximo todos estaremos cá para termos a certeza de quem serão  os chamados cancros do futebol. Pelo que sei esse mesmo empresário tambem é de mais miudos jogadores do S.L.B. Como explicas o facto de todos terem ficado e só o Diogo Barbosa sair.Não te enganes e abre os olhos. Força Diogo Barbosa em breve vais confirmar o teu grande talento e humildade.  :winner: :winner:

Polaco

Citação de: bolastar em 12 de Setembro de 2009, 13:57
Deves estar enganado o grande óbice á permanência do Digo Barbosa no S.L.B deve ser devido a falta de merito que o mesmo nunca nunca lhe deu. Pois nunca vi este miudo que têm um nivel a cima da media futebolisticamente  ter sido nomeado capitão de equipa,ser considerado um jovem promessa etc...etc..
Cancros do futebol !!!
Não me faças rir e não fales daquilo que não sabes pois mentir é muito feio .
Para os porcos vão todos aqueles que estão iludidos quanto ao talento de alguns jogadores do S.L.B num futuro proximo todos estaremos cá para termos a certeza de quem serão  os chamados cancros do futebol. Pelo que sei esse mesmo empresário tambem é de mais miudos jogadores do S.L.B. Como explicas o facto de todos terem ficado e só o Diogo Barbosa sair.Não te enganes e abre os olhos. Força Diogo Barbosa em breve vais confirmar o teu grande talento e humildade.  :winner: :winner:

Mas que grande humildade que ele tem se saíu porque :

"nunca vi este miudo que têm um nivel a cima da media futebolisticamente  ter sido nomeado capitão de equipa,ser considerado um jovem promessa etc...etc.."

Se é verdade, ainda bem que foi já ,pois nunca ia acabar bem.

Esta secção das camadas jovens tem realmente muito que se lhe diga....

No20__

Pelo que percebi o rapaz queria protagonismo e prémios, entrevistas, ir para apanha bolas,etc. é isso?
Obrigado pelas PM's que me enviaram, mas a questão que deixei e ainda não foi respondida é, foi feita alguma promessa ou usou-se isso como desculpa para ir receber uns trocos pela "mudança" do jogador? O jogador então é indiscutivel, joga um escalão acima do seu, que mais falta?
A partir do momento que jogar no Benfica não é prémio suficiente, por mais carinho que tenha por esse jogador se não lhe foi prometido nada... bye bye

PS: óbvio que pode haver amuos por favoritismo de outros meninos, mas como não sei como tem sido e como foi, não comento. No meu tempo também iam sempre os mesmos, por isso, acho que é normal.

red_[M]

oi pessoal :) eu jogo num clube do norte e amanhã vou, tal como o slb, ter a 1ª jornada do campeonato nacional de iniciados. Já jogo futebol há 6 anos (desde os escolinhas) e este ano vou pela 1ª vez participar num campeonato nacional (no ano passado, a minha equipa foi campeã distrital e por isso subiu aos escalões nacionais). Amanhã às 11h, vou ter jogo em matosinhos contra o leixões. Como não conheço a equipa de iniciados deles, gostava de saber se alguém aqui me podia dar informação sobre a equipa deles :P já agora, boa sorte para o slb na zona sul e espero que nos possamos encontrar na fase final :)

Saudações benfiquistas

bolastar

Citação de: No20__ em 12 de Setembro de 2009, 17:20
Pelo que percebi o rapaz queria protagonismo e prémios, entrevistas, ir para apanha bolas,etc. é isso?
Obrigado pelas PM's que me enviaram, mas a questão que deixei e ainda não foi respondida é, foi feita alguma promessa ou usou-se isso como desculpa para ir receber uns trocos pela "mudança" do jogador? O jogador então é indiscutivel, joga um escalão acima do seu, que mais falta?
A partir do momento que jogar no Benfica não é prémio suficiente, por mais carinho que tenha por esse jogador se não lhe foi prometido nada... bye bye

PS: óbvio que pode haver amuos por favoritismo de outros meninos, mas como não sei como tem sido e como foi, não comento. No meu tempo também iam sempre os mesmos, por isso, acho que é normal.

Apanhar bolas isso não não até porque pelo que sei essa tarefa e só para amigos da formação
como bem sabes nem vale a pena falar disso pois como tu mesmo dizes já e normal é praxe da casa. Agora protagonismo tambem não me parece pois basta a sua presença em campo para que todos reparem no seu grande talento. Isso do protagonismo deixa-la para alguns  que pensão que a jogadores inprescendiveis. Premios isso sim este miudo deve ter as prateleiras cheias pois foi premiado em varios torneios considerado o melhor.E sinceramente se achas que  jogar no S.L.B ou outra qualquer equipa grande já e um grande premio então vais ter grandes desilusões pois para se ser jogador não basta ser bom tem de se ser grande jogador. E este miudo ao que me parece tem os objectivos claramente defenidos e sabe onde quer chegar.

Forçabenfica

Se o miudo foi embora por nao ter o protagonismo que queria ter, entao que faça boa viagem...
Eu sei que são crianças e têm uma maneira de pensar muito ingenua, e o Diogo até era um dos jogadores que mais gostava, mas já imaginaram se todos pensassem como ele???
Jogavamos só com 2 jogadores por equipa, era o capitão e o sub-capitao, os outros iam todos embora...
Para ser jogador de futebol, há que ter os pezinhos bem assentes no chao, e se ele nao os têm, deveria ter alguem que o fizesse ter, se bem que no meio desta historia toda, o que me vem á cabeça é que o empresario(???) do miudo foi o artista desta cena toda

mar_vivo

Fico palerma!...
Qualquer dia há empresários para os putos dentro da barriga da mãe...