Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

SevenStars

Citação de: Fidags em 20 de Setembro de 2009, 12:18
Citação de: SevenStars em 20 de Setembro de 2009, 12:17
Citação de: Joaoac em 20 de Setembro de 2009, 12:16
O GR dos gajos nao deve passar fominha  ;D

E, mesmo assim, não é mau de todo.

Podes crer, o miudo parece ter jeitinho, como diz o JCS

Esta última saída do miúdo foi de muita qualidade, e de coragem.

46Rossi

Porra só vi até ao intervalo mas os putos não param, é sempre a haviar... ;D

Olha mais um  :rir:

poiudivino

poiudivino

Bekambol

continuamos a ter uma boa equipa e uma boa formação, para poder-mos continuar a ter bons resultados, boas alegrias e sobretudo continuação de bom trabalho.

faneca_slb4ever

Final do jogo: BENFICA 13-0 Barreirense

Marcaram: Rui Caniço(6), João Gomes(4), Pedro Correia, Miguel Lopes e Vladislav.

poiudivino

Joaoac

Sabem com quem é que o GR se parece? Com o Miguel Veloso quando era puto..ainda me lembro quando ele foi com o pai aquele programa apresentado pelo Pedro Miguel Ramos,o proprio pai disse nesse programa que nao acreditrava que o filho iria dar jogador de futebol..O Miguel era uma bola autentica

Joaoac

Uma pergunta,o Romario Balde faz parte deste grupo nao faz?Gostei muito do que vi no ano passado naquele torneio em Espanha mas desde ai nunca mais vi nenhum jogo do miudo mas pareceu-me um bom jogador

LuigiSLB83

Andam a fazer competição de quem marca mais golos, é?

LFCM

Ricardo Oliveira

Alguém me sabe dizer o nome do número 8 e do 15? O que vestia a camisola 15 era pequenino mas tinha muita muita iniciativa, sempre a pedir a bola e interventivo no jogo. O 8 agradou-me mesmo muito...

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Setembro de 2009, 13:17
Alguém me sabe dizer o nome do número 8 e do 15? O que vestia a camisola 15 era pequenino mas tinha muita muita iniciativa, sempre a pedir a bola e interventivo no jogo. O 8 agradou-me mesmo muito...
8 é o pedro correia...

Thunderboy