Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

ivoivo

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2009, 13:18
Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Setembro de 2009, 13:17
Alguém me sabe dizer o nome do número 8 e do 15? O que vestia a camisola 15 era pequenino mas tinha muita muita iniciativa, sempre a pedir a bola e interventivo no jogo. O 8 agradou-me mesmo muito...
8 é o pedro correia...

O 15 era o Ricardo Gomes

faneca_slb4ever

BENFICA, Sporting e Estoril lideram com 6pts...

Para a semana: Amadora-BENFICA

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8991

Afonso

muita qualidade, os nossos miudos parece que iam de moto ao pé dos miudos do barreirense.

Mais uma clara demonstração da qualidade do trabalho feito no centro de estágio do Benfica

faneca_slb4ever

Rui Caniço marcou seis
Treze golos ao Barreirense

A equipa de Iniciados do Benfica cilindrou este domingo de manhã, no Caixa Futebol Campus, o Barreirense, por 13-0, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

Depois de um jogo muito difícil na 1.ª jornada, no reduto do Oeiras (vitória por 1-0), o conjunto benfiquista teve um jogo muito fácil frente ao Barreirense, tendo chegado ao intervalo já a vencer por 6-0.

O avançado Rui Caniço foi a grande figura do jogo na primeira parte ao apontar os cinco primeiros golos da equipa (9, 20, 21, 29, 30'). O sexto tento foi concretizado pelo extremo Miguel Lopes, aos 33' (belíssimo chapéu).

Na segunda parte, o conjunto de Luís Araújo manteve o ritmo elevado do primeiro tempo e, inevitavelmente, o marcador desnivelou-se ainda mais. Inspirado na finalização, Rui Caniço fez o seu sexto golo aos 42' e, volvidos dois minutos, Pedro Correio concretizou o oitavo tento através de um remate de fora da área.

Também de meia-distância Vlad apontou o nono golo (50') e depois seguiram-se quatro golos do atacante João Gomes (59, 60, 64 e 68'). De referir que Rui Caniço foi substituído aos 52' sob muitos aplausos dos adeptos benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbbarreirense_200909_51346.asp

faneca_slb4ever

Luís Araújo (treinador dos Iniciados)
"Atitude muito séria"

"O jogo foi fácil porque tivemos sempre uma atitude muito séria. Transportámos para o campo aquilo que fazemos durante a semana. As equipas adversárias tendem a perder a concentração e a motivação quando sofrem muitos golos muito cedo e foi isso que aconteceu neste jogo.

Disse aos meus jogadores para entrarem fortes no jogo a fim de conseguirmos marcar o mais cedo possível. A estratégia resultou na plenitude."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbbarreirensedec_200909_51342.asp

Afonso

grande demonstração de qualidade dos nossos miudos, ainda por cima a dar directo no canal do clube (BenficaTV). assim se faz desaparecer os poucos que ainda por ai andam que adoram falar mal do Glorioso e do trabalho realizado nas camadas jovens

O_Glorioso

Muito bem putos, grande malha!  O0

Caniço, 6 golos.  :D

sn1perhawk

Rui caniço , grande player, bom com os dois pés.

Força Benfica :flagglorioso:

riccky

este Rui Caniço de facto impressionou-me. Era bom era chegar aos séniores a jogar assim. Não me lembro de ver uma avançado português a finalizar bem de todas as formas como este caniço. Tem pinta o garoto

SirRik

Citação de: riccky em 22 de Setembro de 2009, 02:37
este Rui Caniço de facto impressionou-me. Era bom era chegar aos séniores a jogar assim. Não me lembro de ver uma avançado português a finalizar bem de todas as formas como este caniço. Tem pinta o garoto

Espero que o puto não se estrague ;)

LBS

:slb2: BOA TARDE . O FUTEBOL DE FORMACAO NAO É O QUE SE FALA AQUI. RUI CANICO SO POR TER FEITO 5- 6 JOLOS JA É BOM . O BARRARESE ..... NOS OUTROS JOGOS ONDE ESTA O RUI!!!! ELE É BOM JOGADOR MAS CALMA . O PROXIMO É COM O ESTRELA VAMOS VER COMO É...........MAS O FUTEBOL É MESMO ASSIM . 

zerocool

além do caniço, o joão gomes é um excelente jogador...
boa vitória miudos!!!

Filipe F

O Caniço já conhecia, agora o Joao Gomes nao conhecia muito bem, e surpreendeu-me muito. Muito bom fisicamente e muito bom jogador. Força miúdos.

Correspondente Desportivo

:flagglorioso: Boas a todos,

inicio a minha contribuição para este Forum.
Acompanho muito o futebol de formação e conheço muito bem esta equipa e seus jogadores. Devo dizer que o forte desta equipa é a organização defensiva e qualidade deste sector. A dupla de centrais João Nunes e Alexandre Alfaiate é excelente, tendo ainda como alternativa o Nelson Monte. O proprio João Nunes pode jogar na direita pois está adaptado pela rotina na seleccao de lisboa. à esquerda o Pedro Rebocho é um excelnete lateral para a idade. Na baliza contratou-se o irmão gemeo do Alafaiate que me parece ser um guarda redes seguro, mas tenho que o voltar a ver.

No meu existem jogadores como o Guzzo, O ricardo Gomes, O Filipe nascimento e o Pedro Correia. O Diogo mauricio que foi contratado ao real é uma mais valia, pois joga ou no miolo como interior ou na ala esquerda.

Temos também o Miguel Lopes, um extremo tecnicamente evoluido.
Os pontas-de-lança sao o Canico e o João Gomes. Que são muito diferentes mas ambos tem o faro pelo golo.

Temos uma equipa forte mas a concorrencia é boa. A equipa do porto é muito boa e o Sporting tem também boas valias. É uma geração muito interessantes que promete um bom campeonato.

Continuem as boas informações

faneca_slb4ever

Domingo às 11h: E.Amadora-BENFICA no Campo nº2 Estádio José Gomes