Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

Paulo Silva

Estou a ver o jogo, na benfica tv , benfica-barreirense... o caniço está a fazer um jogão

Paulo Silva

Relatador: " Os Guarda redes gordinhos sao todos bons"

Paulo Silva

nspumpkin

Caniço hat-trick, futuro Nélson Oliveira!

MN85

Costasul

O benfica perdeu a final do torneio de Caneças por 2-1 em Iniciados B

poiudivino

Citação de: Costasul em 27 de Setembro de 2009, 19:48
O benfica perdeu a final do torneio de Caneças por 2-1 em Iniciados B

Pena...nao gosto de perder com essas osgas...mas força Iniciados ;)

Jack Bauer

Citação de: thunderboy em 26 de Setembro de 2009, 14:39
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2009, 10:56
"Conheco" um jogador do distrito do porto, que julgo ser iniciado. O senão é que não sei o nome dele para confirmações. Está numa equipa menor e já tem propostas de 2 equipas poderosas na formação.

Eu até mandava um mail para a formação, mas as informações que tenho n sao muitas.

O miúdo é benfiquista e pelos vistos muito bom...

Alguem que esteja prox da formação que me mande pm, para eu dar mais informações(poucas). Para ser mais seguro espero que o nick seja pelo menos "juvenil".
o Wampyro acho que faz parte da formação, ou é proximo de elementos dela.

Obg. A informação já passou.

Viva o Benfica!

joo.oliveira

uma informação:
existe um miudo, brasileiro, que saiu do clube aqui da terra pro benfica, tenho tido informação de que está a confirmar ai aquilo que era evidente cá, que era um miudo muito acima da media, ele é conhecido aqui por ronny, mas penso que se chama marcos lopes senão me engano.
gostaria que alguem me desse o feddback do seu desenvolvimento ai.

coelhodc

Citação de: joo.oliveira em 28 de Setembro de 2009, 20:23
uma informação:
existe um miudo, brasileiro, que saiu do clube aqui da terra pro benfica, tenho tido informação de que está a confirmar ai aquilo que era evidente cá, que era um miudo muito acima da media, ele é conhecido aqui por ronny, mas penso que se chama marcos lopes senão me engano.
gostaria que alguem me desse o feddback do seu desenvolvimento ai.

Não será Diego Lopes? Se for esse é cracão

andre_04_SLB

Não, é mesmo o Ronny que o joo.oliveira se está a referir. Não o tenho visto jogar.

Pedro

Costasul

O ronny ou Marcos Lopes esteve muito tempo lesionado estando agora na fase final da sua recuperação, tendo jogado este fim de semana no torneio de Caneças pela equipa B de iniciados

joo.oliveira

o que sei é que o miudo esteve ou esta lesionado, levando incluso a rolar cabecas no dep medico, alguem lhe disse que nao tinha nada e afinal estava mesmo lesionado,enfim. eu queria saber a vossa opiniao do miudo.
isto porque ele vem de um projecto muito bonito, num concelho muito pequeno perto de coimbra, onde tem despontado muita gente de valor e admiro a humildade de um miudo, que é aquilo que ele é, que sempre que pode vem ter com aqueles que ficaram pra trás, vindo sempre que pode ver até os teeinos dos outros fazendo parte do grupo.

"podes nao saber pra onde vais, tenta sempre saber de onde vens"

é um bom principio

ps: (não o conheço, simplesmente conheço pessoas ligadas ao projecto "fute five", algumas delas anti-benfica, que me deram estas informações